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Colocando trajes em 6.13


facanhaa
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Necessário: Saber o funcionamento da mesh, editar e criar itens no itemlist.csv e itemlist.bin

 

Os Trajes no Server 6.13 são como sets. necessita equipar parte por parte.

(se quiser pode tentar desenvolver de outra forma, mas é dificil =X)

 

Primeiro, tenha em mãos os arquivos dos Trajes

Download:

http://rapidshare.de...es_613.rar.html

 

Após baixa-los, coloque os arquivos na pasta mesh em seu client.

 

Agora Vamos adiciona-los ao jogo:

Coloque esta parte em seu ItemList.csv

 

//Traje Valquiria

3171,Cythera_Valquiria,41,0.0.0.0.0,0,0,2,0,0,EF_CLASS,8,EF_GRID,5,EF_AC,220,EF_

SAVEMANA,2,EF_MPADD,4

3172,Peitoral_Valquiria,41,0.0.0.0.0,0,0,4,0,0,EF_CLASS,8,EF_GRID,5,EF_AC,620,EF

_CRITICAL,60,EF_HPADD,9,,

3173,Calca_Valquiria,41,0.0.0.0.0,0,0,8,0,0,EF_CLASS,8,EF_GRID,5,EF_AC,580,EF_CR

ITICAL,60,EF_REGENHP,9,,

3174,Luva_Valquiria,41,0.0.0.0.0,0,0,16,0,0,EF_CLASS,8,EF_GRID,5,EF_AC,560,EF_RE

GENMP,9,,

3175,Bota_Valquiria,41,0.0.0.0.0,0,0,32,0,0,EF_CLASS,8,EF_GRID,5,EF_AC,540,EF_RU

NSPEED,5,EF_RESISTALL,12

 

//Traje Skeleton

3176,Cythera_Skeleton,41,0.0.0.0.0,0,0,2,0,0,EF_CLASS,4,EF_GRID,5,EF_AC,220,EF_S

AVEMANA,2,EF_MPADD,4

3177,Peitoral_Skeleton,41,0.0.0.0.0,0,0,4,0,0,EF_CLASS,4,EF_GRID,5,EF_AC,480,EF_

HPADD,9,,

3178,Calca_Skeleton,41,0.0.0.0.0,0,0,8,0,0,EF_CLASS,4,EF_GRID,5,EF_AC,460,EF_REG

ENHP,9,,

3179,Luva_Skeleton,41,0.0.0.0.0,0,0,16,0,0,EF_CLASS,4,EF_GRID,5,EF_AC,440,EF_REG

ENMP,9,

3180,Bota_Skeleton,41,0.0.0.0.0,0,0,32,0,0,EF_CLASS,4,EF_GRID,5,EF_AC,400,EF_RUN

SPEED,5,EF_RESISTALL,12

 

//Traje M Kalintz

3181,Cythera_MKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,2,0,0,EF_CLASS,2,EF_GRID,5,EF_AC,220,EF_S

AVEMANA,2,EF_MPADD,4

3182,Peitoral_MKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,4,0,0,EF_CLASS,2,EF_GRID,5,EF_AC,380,EF_

CRITICAL,60,EF_HPADD,9,,

3183,Calca_MKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,8,0,0,EF_CLASS,2,EF_GRID,5,EF_AC,365,EF_CRI

TICAL,60,EF_REGENHP,9,,

3184,Luva_MKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,16,0,0,EF_CLASS,2,EF_GRID,5,EF_AC,330,EF_REG

ENMP,9,,

3185,Bota_MKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,32,0,0,EF_CLASS,2,EF_GRID,5,EF_AC,285,EF_RUN

SPEED,5,EF_RESISTALL,12

 

//Traje H Kalintz

3186,Cythera_HKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,2,0,0,EF_CLASS,1,EF_GRID,5,EF_AC,220,EF_S

AVEMANA,2,EF_MPADD,4

3187,Peitoral_HKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,4,0,0,EF_CLASS,1,EF_GRID,5,EF_AC,380,EF_

CRITICAL,60,EF_HPADD,9,,

3188,Calca_HKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,8,0,0,EF_CLASS,1,EF_GRID,5,EF_AC,365,EF_CRI

TICAL,60,EF_REGENHP,9,,

3189,Luva_HKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,16,0,0,EF_CLASS,1,EF_GRID,5,EF_AC,330,EF_REG

ENMP,9,,

3190,Bota_HKalintz,41,0.0.0.0.0,0,0,32,0,0,EF_CLASS,1,EF_GRID,5,EF_AC,285,EF_RUN

SPEED,5,EF_RESISTALL,12

 

 

 

Pronto, Sets criados no server! (modifique os IDs caso queira em lugares diferentes)

 

Agora registre-os no Itemlist.bin

 

Lembrando que o Byte da mesh a ser usado nos sets é 37 (caso use o ItemList WorkShop)

caso precise do numero em Hex: 25

 

Após registra-los no itemlist.bin entre no jogo e equipe os sets

repare que eles já possuem a forma desejada, mas não possuem textura (cor)

 

você precisa registrar os arquivos WYT (que dão cor) no MeshTextureList.bin

 

Para isso abra o MeshTextureList.bin com um editor Hexa (pode ser PsPad)

 

Vá até o ultimo registro de mesh:

 

ÌÌÌÌÌmesh\scrool0

8.wyt.ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ.ÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌ.ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

ÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌÌ

 

repare que entre os "Ì" há alguns pontos (no caso do exemplo há 2 pontos)

 

Substitua o ponto pelo texto: mesh\X.wyt.

X = arquivo WYT no qual vai registrar

 

ex: mesh\ch010338.wyt.

 

Mesh registrada. Agora abra o WYD, coloque o set (Traje) em seu char e veja como ficou =D

 

Ordem:

FM = CatWoman

HT = Valquiria

BM = Skeleton

TK = CatMan

 

Eu particularmente prefiro usar esses trajes em monstros pra evitar póssiveis bugs

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