Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda por favor!!! Qro muito jogar =(


Tsunayode~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, socorro!!! Meu pc é windows 7 e o maplestory brasileiro eu jogo direitinho... MAS.......

 

Baixei maplestory global ontem v89, deu tudo certo, instalei tudo certo, ai pra jogar tem q entrar pelo site né, ai eu loguei no site e cliquei em START GAME ai qndo eu fui entrar no servidor apareceu isso:

maplerro.png

PORQUE APARECE ISSO ? =(

Eu faço tudo certo e aparece isso =( , e eu ja joguei jáa(esse ano ainda).. ai eu descidi baixar denovo :/

será pq meu pc é windows 7? qndo eu joguei ele era xp!!!!t

ME AJUDEM POR FAVORRRRR!!

EU VOU TE AGRADECER EM TODO POST Q EU VER D:

e pra provar q eu entro pelo site:

maplerro.png

 

gente ajuda por favor, vcs n sabem o quanto eu quero jogar global denovo T_T por favor !!!

eu ♥ vcss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao tah neh... cara o MapleStory Global é bloqueado para Brasileiros jogar ja que nós temos o nosso préprio server.

Eles conseguem Nos bloquear porque nosso IP é brasileiro obs: O IP da todas as informaçoes sobre nosso PC para todos em qualquer lugar.

Entao a unica forma de vc poder entrar no MapleStory Global seria vc mudar o seu IP para um IP Americano.

Existem programas existentes que fazem isso, o programa mais recomendado e q eu recomendo tambem é o Hotspot, um programa que assim que você o ativa sei IP fica automaticamente Americano.

Eu ja joguei o meple sotry global com esse programa avisando...

Baixa esse programa no baixaki no youtube tem videos explicando melhor como ativar baixar e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.