DanielMOCS 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Este é um tutorial de como usar o speed hack, fast reload, e fast bullet, com o Bypass, mas não é "só mais um" é "O TUTORIAL", neste, vc verá como fazer o mesmo que o dos outros dizem, só que facilitando a sua vida, (fazer mais rapido), e tambem esplicando como poder jogar normal depois..:piscadela: << I* BAIXANDO E INSTALANDO >> 1º Baixe e Instale o Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º baixe o Bypass : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO ARQUIVO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << II* BACKUP E BYPASS >> 3º Faça uma cópia da pasta do seu Crossfire Original, para um outro lugar. 4º Depois de copiada a pasta original do CF, coloque o Bypass na pasta RAIZ do crossfire. << III* CONFIGURANDO O CHEAT ENGINE 5.6 >> 5º Abra seu cheat engine, e vá em EDIT/Settings 6º General settings: lá em baixo vai está um lugar para escrever, mas em branco. coloque ''crossfire.exe'' 7º No menu do lado << , clique em "Hotkeys": ||| Speedhack speed 1 : Speed [0,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 0] Speedhack speed 2 : Speed [2,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 2] Speedhack speed 3 : Speed [3,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 3] Speedhack speed 4 : Speed [4,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 4] Speedhack speed 5 : Speed [5,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 5] Speedhack speed + : Speed Delta [0,50] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade para 0,5 a mais doque já está] Speedhack speed - : Speed Delta [0,50] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade para 0,5 a menos doque já está] 8º Clique em [OK] 9º Feche o Cheat Engine e Abra de novo. << IV* JOGANDO >> 10º Deixe ele aberto, mas no canto da tela: 11º Abra o Bypass (dentro da pasta do CF) 12º Quando abrir o Crossfire, vc não vai + precisar voltar para o Cheat Engine, é só colocar sua conta, entrar no server, channel, e depois apertar o botão do hotkey da velocidade que vc ker. (passo nº 7) [/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptileMk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Já tem esse Tópico aqui ! essa forma ai é so para deixar as values automaticas do Enable Speedhacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ja tinha sido postado uns 5 tópicos como este, mas esse fast reload eu nao tinha visto. Eu não gostei desse speed hack, só ferra o crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 kd o download do cheat engine e do bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_amaral 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Nem vou tentar, acho speed hack meio inútil. É de fácil percepção do uso dele, portanto as pessoas kickam. Mas gl aí anyway, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunololman 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ai cara sera que vc pod posta o HGWC o original pq eu eskeci de faze bakup intaum agora fudeu e n acho pa baxa PS:Bom topico vlwss ajudo mto Fãn Número 1 De: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 lol leek nem precisa disso tudo oloko meu eauiaeuiuiaeuiaeuiaeuiae ' so joga na pasta nao sei o que e que eu esqueci o nome :s ae teu monitor e o que ? televisao eauieuiaaeuiueiaeuiaeui ' vlw ae to ralando fui que fui menozada. beijos aeooieaeaio ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 @alexsandrop Clique nos ícones ''mostrar'' que todos os links estarão disponíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 @alexsandrop Clique nos ícones ''mostrar'' que todos os links estarão disponíveis. eu cliko no icone e noa aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y]oun[G] 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Mano aki o xTrap nao ta dexando o CF entra ta detectando o cheatengine o q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMOCS 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 oun[G];2303335']Mano aki o xTrap nao ta dexando o CF entra ta detectando o cheatengine o q eu faço??? Você colocou o Bypass na pasta do crossfire, e abriu o "BYPASS" ?? Ja tinha sido postado uns 5 tópicos como este, mas esse fast reload eu nao tinha visto. Eu não gostei desse speed hack, só ferra o crossfire. "Ferrar" no sentido de danificar o jogo, eu espliquei ali , sobre o BACKUP, que depois é só vc deletar a do speed e copiar devolta a original. e "Ferrar" em sentido de você ser banido por rapidez, é só colocar velocidade "1,6". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoco 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos8407 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aff mano crossfire ta uma desgraça msm pq vc num axa um hack q presta nesse jogo todo hacker q vc axa e boxs + boxes affs fazem um hacker q vita porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlekinhoBR 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 fiz td certinho, agora me explica um negócio eu entro aperto o hotkey e depois fica danu erroe e eu num consigo entra em nenhuma fase. porque acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELLEMO 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 funfo aki .....esses kara q naum da conta de entede --' valeu vei s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptileMk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 pessoal é o seguite, esse ByPass Ta zoado, tipo ele tava funfando mais agora n está . E vai ficar dificil pra vcs entrarem no CF , aconselho a n baixar se n quiserem passar moh tempão para instalar o Cf novamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach132 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 funfa,mas da muito disconect serve :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMOCS 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 resposta! pessoal é o seguite, esse ByPass Ta zoado, tipo ele tava funfando mais agora n está . E vai ficar dificil pra vcs entrarem no CF , aconselho a n baixar se n quiserem passar moh tempão para instalar o Cf novamente.. Caro, não sei se notou, mas em algumas das etapas eu mostrei oque se deve fazer caso o seu não der certo, ou quiser jogar o normal sem isso , (BACKUP). se não quiser baixar tudo bem, mas ficar se entrometendo na escolha de outra pessoa em querer baixar ou não, acho isso muito chato. Ele funciona ainda sim, pois eu uso e algumas das pessoas estão agradeçendo, falando que funcionou, se pra vc não funcionou, vc pode me add no skype para tirar duvidas, ou jogar normal. Skype : dancolaco1 Msn : [email protected] O Crossfire é um jogo que não é necessario a Instalação para o uso, apenas tendo a pasta e o conteúdo vc já poderá executa-lo e joga-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 po vlw aqui funfo sertin!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scfp 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 como faço o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Speedy Hack acho um hacker inutil, só serve para correr do monstrinhos do Mode Mutation. - Resto tem muleke que deixa no maximo e nao tem como acompanha o modo de jogo do carinha. - Pelo topico ta organizado e com boa aparencia, parabens :festa: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scfp 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aqui não ta dando pra fazer download eu clico em mostrar e não aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkiro 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Eu cliko e nao aparece nada ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scfp 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 alguém posta os 2 links ae pra a gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Muito bom o topico, pow kara vc sabe codigos pra editar força da arma ou velocidade? que nem no pangya que vc altera tudo que vc ker do seu taco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados