Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SPEED, FAST RELOAD, FAST BULLET, Tutorial exclusivo. !!

Posts Recomendados

Este é um tutorial de como usar o speed hack, fast reload, e fast bullet, com o Bypass, mas não é "só mais um" é "O TUTORIAL", neste, vc verá como fazer o mesmo que o dos outros dizem, só que facilitando a sua vida, (fazer mais rapido), e tambem esplicando como poder jogar normal depois..:piscadela:

<< I* BAIXANDO E INSTALANDO >>

1º Baixe e Instale o Cheat Engine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN DO SITE:

2º baixe o Bypass :

SCAN DO ARQUIVO:

<< II* BACKUP E BYPASS >>

3º Faça uma cópia da pasta do seu Crossfire Original, para um outro lugar.

4º Depois de copiada a pasta original do CF, coloque o Bypass na pasta RAIZ do crossfire.

<< III* CONFIGURANDO O CHEAT ENGINE 5.6 >>

Abra seu cheat engine, e vá em EDIT/Settings

cheatenginesetting.jpg

cheatenginesettings2.jpg

General settings: lá em baixo vai está um lugar para escrever, mas em branco. coloque ''crossfire.exe''

crosssfire.jpg

7º No menu do lado << , clique em "Hotkeys":

hohotkeys.jpg|||

sppeeds.jpg

Speedhack speed 1 : Speed [0,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 0]

Speedhack speed 2 : Speed [2,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 2]

Speedhack speed 3 : Speed [3,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 3]

Speedhack speed 4 : Speed [4,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 4]

Speedhack speed 5 : Speed [5,00] Sleeptime [3] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade do jogo para 5]

Speedhack speed + : Speed Delta [0,50] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade para 0,5 a mais doque já está]

Speedhack speed - : Speed Delta [0,50] HOTKEY [Botão que irá mudar a velocidade para 0,5 a menos doque já está]

8º Clique em [OK]

Feche o Cheat Engine e Abra de novo.

<< IV* JOGANDO >>

10º Deixe ele aberto, mas no canto da tela:

screenshot001e.jpg

11º Abra o Bypass (dentro da pasta do CF)

12º Quando abrir o Crossfire, vc não vai + precisar voltar para o Cheat Engine, é só colocar sua conta, entrar no server, channel, e depois apertar o botão do hotkey da velocidade que vc ker. (passo nº 7)

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol leek nem precisa disso tudo oloko meu eauiaeuiuiaeuiaeuiaeuiae '

so joga na pasta nao sei o que e que eu esqueci o nome :s

ae teu monitor e o que ? televisao eauieuiaaeuiueiaeuiaeui '

vlw ae to ralando fui que fui menozada.

beijos aeooieaeaio '

Link para o comentário

oun[G];2303335']Mano aki o xTrap nao ta dexando o CF entra ta detectando o cheatengine o q eu faço???

Você colocou o Bypass na pasta do crossfire, e abriu o "BYPASS" ??

Ja tinha sido postado uns 5 tópicos como este, mas esse fast reload eu nao tinha visto.

Eu não gostei desse speed hack, só ferra o crossfire.

"Ferrar" no sentido de danificar o jogo, eu espliquei ali , sobre o BACKUP, que depois é só vc deletar a do speed e copiar devolta a original.

e "Ferrar" em sentido de você ser banido por rapidez, é só colocar velocidade "1,6".

Link para o comentário

pessoal é o seguite, esse ByPass Ta zoado, tipo ele tava funfando mais agora n está . E vai ficar dificil pra vcs entrarem no CF , aconselho a n baixar se n quiserem passar moh tempão para instalar o Cf novamente..

Link para o comentário

resposta!

pessoal é o seguite, esse ByPass Ta zoado, tipo ele tava funfando mais agora n está . E vai ficar dificil pra vcs entrarem no CF , aconselho a n baixar se n quiserem passar moh tempão para instalar o Cf novamente..

Caro, não sei se notou, mas em algumas das etapas eu mostrei oque se deve fazer caso o seu não der certo, ou quiser jogar o normal sem isso , (BACKUP).

se não quiser baixar tudo bem, mas ficar se entrometendo na escolha de outra pessoa em querer baixar ou não, acho isso muito chato.

Ele funciona ainda sim, pois eu uso e algumas das pessoas estão agradeçendo, falando que funcionou, se pra vc não funcionou, vc pode me add no skype para tirar duvidas, ou jogar normal.

Msn : [email protected]

O Crossfire é um jogo que não é necessario a Instalação para o uso, apenas tendo a pasta e o conteúdo vc já poderá executa-lo e joga-lo
Link para o comentário

Speedy Hack acho um hacker inutil, só serve para correr do monstrinhos do Mode Mutation.

- Resto tem muleke que deixa no maximo e nao tem como acompanha o modo de jogo do carinha.

- Pelo topico ta organizado e com boa aparencia, parabens :festa:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.