Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regras do GC. Leia ou leve ban!

GC[THIAGO]
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera,

Hoje estou aki para falar sobre algumas Regras do GC que são as mais importantes,para depois vc n falar ke foi banido atoa né.

1*Regra:Convivencia e Respeito

Todos nos ke jogamos gc sabemos ke existe varias pessoas no jogo, e que devemos ter um controle disso tudo.Todos nos sabemos oke é e quais são os palavroes né! Alguns deles que usamos muito no Gc são: (n serei responsavel por tais palavras):

FDP, DORGAS, POHA, NB(n e exatamente um palavrão mas ofende) e tantos outros que nos falamos.

Quando vc coloca um palavrão em completo o gc vai colocar akelas estrelinhas *****, mas agente abrevia né. Então e muito importante n ficar falando isso para que o jogo tenha um ambiente agradavel, Os players (jogadores) que ñ respeitarem essa regra e serem pegos por algum ADM (adiministrador de game master), GM (game master) ou algum jogador qualquer reportar ele séra banido permanentimente.

2*Regra: Hacks em pvp e missoes

Essa parte e uma coisa de loco, os Hacks em pvp e missoes são muito usados por varias pessoas e muitas vezes são levadas para a lista de BANIDOS, nossa me da arepio so de falar essa palavra.Os de pvp são usados apenas quando o gc fica um bom tempo sem atualizaçao,e mais quando vai trocar de Season.Os de missoes são mais leves,eles são muito usados para pegar classes,upar, pegar mascotes jr. e etc.

De todo modo se vc for pego, sera BANIDO permanemtimente.

3*Regra:Segurança em sua conta

Essa parte e a mais seria do topico, uma acc (conta) e como se fosse um filho, vc tem que cuidar e n deixar nada acontecer com ela, quase isso né.

Muitas vezes chega um Recado no seu Email pedindo seu LOGIN e SENHA para colokar cash ou arrumar sua conta, tudo no nome da level up!, isso e mentira a level up! jamais vai pedir seu login e senha para faser nada nem dar cash, n seja burro isso é mo 171 ñ cai nessa em vai upa sozinho.Tem gente que acredita nessa historia de hackear conta né? isso e mentira tb a level up! tem a maior segurança na rede, o cara n vai te hackea nem com PROMPT DE COMANDO relaxa, o unico jeito ke eu axo ke consegue , dle levar uns 10 anos pra poder conseguir hackear uma conta e com akeles trojan de hack proficional, mas olha bem isso pode dar ate cadeia.

4*Regra:Links nos Chats

As vezes vc converça com as pessoas nakeles chats espalhados pelo jogo ai apareçe um infeliz mandando um Link de.... Exemplo vai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( um site legal xD) ai vem o problema, passar links de sites, msn, numero de telefone endereço etc, e proibido e pode acabar sendo reportado, n fuja do assunto do jogo fale apenas sobre ele.

Galera ja esta no meu limite de escrever mas tem muitas regras do gc mas essas são as mais importantes até agora blz.

Meu fã?Me ama?Usse isso!

b7d5d475eedf41bcb7bf9fb.gif

imagemmwqi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esssas nao são todas as regras do GrandChase

Falta muito mais ai

vc poderia mudar letras, formatar. coloca cores mais visiveis, etc

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.