ErmacccJuni 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 E ae galera, vim postar um mod que é bem antigo, mas vi que esqueceram dele, então resolvi postar novamente para vocês, vamos ao o que interessa: Tutorial 1-Baixem o arquivo no final do tópico. 2-Extraia para qualquer lugar. (Senha no final do Tópico) 3-Antes de colocar o arquivo na pasta faça o backup do arquivo original.. Como?Assim! Vá ate C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e copie o arquivo “GUNS_M_PV_MELEE.rez” e cole no lugar que preferir (Para se você não gostar do mod, puder voltar ao normal e não ter de reinstalar o jogo totalmente) 4-Depois volte ao arquivo baixado e copie o “GUNS_M_PV_MELEE.rez” (O mod) para a pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Pronto agora é só se divertir. Senha do arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screens: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para evitar flood! Os outros verão a minha M9 assim? Não, isto é só uma modificação só do seu PC, só você verá assim. Para evitar flood! Em quais CA's Funfan? Funfa no CA BR, CA NA.(No Europeu não tenho para testar!) Funfou? Gostou? Agradece! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Qual a utilidade disso? Só para bonito, ou é tipo um speed knife?? Tudo de bom. Equipe dos Loucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ele decha a sua knife rápida, da velo de uma MINIGUN, tanto que a 1,5m do inimigo vc mata... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ok. É util. Mas, é uma modificação no cliente. Se alguem te reportar você leva ban. Usem com moderação. Tudo de bom. Equipe dos Loucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paralyse 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 isso eh uma knife speed e ja tem outros topico com mesmo conteudo algum mod close aki plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 não tem em outro forum, não, o que tem lá é uma M9 modificada com velocidade rápida, e nao uma m9 transformada em MINIGUN, este mod ja esteve aqui na WC para download, mas o tópico foi esquecido, intaum resolvir postar novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernan49 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Eu ja ouvi fala que da dc e uma vez eu tentei e tb deu dc entao funciona no br depois da atualizaçao de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 cara este mod nunca sera patched, claro este DC, pode ser por uma inutilização incorreta, por algum erro da pessoa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daniel 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 :aplauso:Tópico bem organizado vc esta certo os outros Speed-Knife sao td mesmo só uma faca (e nao funfa..rsrs) ... Mas O Seu Amiguin' funfo aki msm antes desse hack meu K/D tava 0.67 agora ja ta 2.56 Muito Obrigado.. Otimo tópico (diferente do meu..rsrsrs) Fuiixx:aplauso::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurigrapeggia 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Te Amo Cara! :D:amor: Mereceu o Thanks Bem Organisado , parabens ate que podia ser fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Claro que ia funfar, eu fiz uma pesqquisa pela palavvra speed knife nos nomes dos topicos aki, tem exatamente 247 topicos sobre isso lol, kek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Conteudo existente Cuide antes de criar topicos Pesquize bem antes obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDhackers 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 seu nub cade os cretidos nubao vc ta falandop q o hack e seu o criador disso nao e vc nub! eu uso esse hack a muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fralipe 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 nao faria isso :aplauso: cade o dawnload:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ninja# 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 boa lek topico organizado vlw ae pela ajuda o que eu tinha era speed kinif mais sem miniguin e ia mais divagar esse e foda vlw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Topico bem organizado, soh que tyem mais uns 3 topicos tipo essse Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topzz 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 tem hora que a faca some mas de boa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 vale pens em fixo mods olhem o topico organizado e funfo legal mas n funfa no Europe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 OTIMO TOPICO E OTIMO MOD OBRIGADO Metas (X)10 posts (X)50 posts (X)100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ()ADM (sei lá... :/ sonhar é bom...) ME APOIO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados