Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack vip uma aberração!!!

Posts Recomendados

AE GALERA ESTOU AQUI PARA PARA Q VCS POSSAM CONCORDAR COMIGO QUE O HACK VIP E UMA ABERRAÇÃO! UMA PERGUNTA:

O CROSSFIRE FICOU HORRIVEL COM AQUELES HACKS TODOS, FICOU MUITO 100 GRAÇA! GALERA NÓS NAO PODEMOS SER A FAVOR DESSE HACK! ELE E UMA APELAÇÃO O JOGO FIKA MT FACIL E NAO TEM GRAÇA JOGAR ASSIM!

VOCES GOSTARAM DO CROSS DO JEITO Q ESTAVA??? EU PARTICURLAMENTE ATE PENSEI EM PARAR DE JOGAR!!!

ESPERO Q VCS COMENTEM A RESPEITO!

SE ISSO ACONTECER NOVAMENTE O IP DOS BRASILEIROS SERÃO BLOQUEADOS! E EU NAO QUERO FICAR 100 CROSSFIRE! E A MINHA ÚNICA DIVERSAO EM KSA! ESPERAM Q ME AJUDEM CONTRA ESSE HACK VIP! (APENAS AIMBOT) JA ESTÁ DE BOM TAMANHO!!! QUEM ESTA COMIGO???:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,o HAck Vip Ja Se Foi,Pra Voltar Nao Vai Ser Tão Cedo,Então Pelo Amor De Deus Parem De Criar Topicos Contra Hack em Um Forum Que Proporciona Hack.

Ta Concordo Plenamente Com você,Mais Ja Passo.Agora So Tem Hack Vip Quem Comprar,e Não São Muitos Que Compram.Então O CrossFire Vai Dar Uma Melhorada.

E Tipo,Tem Gente Que Não Manera Ne.So Quer Saber De Matar e Ser Kikado.

Bom,Paro Com Esses Topicos Pelo Amor Do CF!

Link para o comentário

Mano eu estou com vc axuu que mt estao pensando que q esse caras querem akii falandu mal di hack mais vcs que usao hack vcs tem que manera em toda tela di crossfire tem 5 ou 4 hacks issu eh uma vergonha pros brasileiros pros americanos a gente tem fama di hacks noob issu naum eh bom por issu eu falo aee galera vamo manera aee e ate msm o aimbot eh uma apelação vc da um tiro e jah eh hs que issu cara joga di boa sem hack bem melhor pra mim o waller jah ta di bom tamanho !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.