Lukinhaspu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aew pow eesse hack e memso bemm esplicado aew manow vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cone-Crew 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom topico ! show lek ! funfando legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Tutorial Legal ;D Mais nem vou tentar faze-lo funcionar , o ByPassXTrap , estraga o Crossfire . Dic : Não usem ByPass .:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhaspu 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 pow manow me ajuda nao dura 3 segundos ai sai da tela pow da erro oq e isso me ajuda aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeee NeoPixX lembra de mim ? Leuziinhu akiii poo :D Sussi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CaO-_ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 mais mano funfa mais ta dando erro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Topico legal + naum vo usar por causa do xtrapcbypass ouvi falar q da bann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 seu burro speed da dando client error com esse novo pathed halloween claro que da ban nele e no cheatengine e tem KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 3 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mano . Tem 1000 Tópicos tudo o mesmo nome "esplicadinho"! Pow Para Com Isso! [X] Close heree! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablovlz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Aki Tambem Fica Dando DC ! xD . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinzudo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 n ta mais funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 TOMEI UNS 50DC DPS TOMEI mais 500DCE FUI BAN CUS CREDO ESSE SPEED NEM GOSTA DE MIM EXC TOPIC:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3p4n0 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 eu queroo uma explicaçãoo quandoo eu boto na velocidade 2.0 naum vai me da disconect da sala alguem pode me ajudar por favor, agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 bgd mano esse hack para mim e o maior :D:D:D:D:D:D:D:D:D leve meu thenks xD :)) !!! :O O BYPASSXTRAP TEM VIRUS ?? EK EU BAIXEI E O VIRUS APARCEU :(:( MAS LEVE MEU THANKS A MESMA ME AJUDE PLIZZZ O MEU ANTI-VIRIS E AVG vLw? :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( a so par galera kem tem anti-virus avg n baixem o bypassxtrap pk vao ter grandes problema so virus vai ficar para sempre no seu pc !!! E nao vao conseguir o tirar dali :(:( acotceu-me isso :( Gllera vlw............................................................... __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaLeUuU 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vllw Cara So Agora q Eu Entendii a Usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas soares nunes 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Olha pelo que estou sabendo depois de correr atras de uns speed, é que agr nessa ultima att, a z8Games ta proibindo qualquer uso de velocidade acime de 1,3 Entao se colocar no CheatEngine 2,0 sera bem provavel que voce tome DC ou que nao consigo nunca jogar um fase inteira Por Causa de Climb Erro =) VaLeu. AJUDEI? AGRADEÇE AE SO PREU SER FELIZ HAHAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oldemberg 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Vlw lek ta pegando perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDoHP 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Gostei muito do seu tutorial e esta funcionando ajudou muito vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados