NeoPixX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ola pessoal eu vi todos os topicos sobre o XtrapBypass e demorei para entender mais consegui e la vai o topico mais explicado da WC Primeiro baixe o XtrapBypass Link > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após baixar baixe o Cheat Enigne561 Link > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /CheatEngine561.exe Após baixar os dois pegue o XtrapBypass e coloque na pasta do seu CrossFire Após fazer isso instale o Cheat Enigne561 sem segredo a instalação Após instalar o Cheat Enigne561 execute-o deixei o aberto e vá ate a pasta do seu crossfire e execute o XtrapBypass irar aparecer uma mensagem de OK Atençao : quando estiver logando aperte ALT + TAB e va ate o Cheat Enigne561 e Clique num PC embaixo de File selecione CrossFire e de Open Após fazer isso voce vai no canto direito do Cheat Enigne561 >> e marque Enable SpeedHack e selecione a velocidade 2,00 e clique em Aplly. Após fazer isso tudo logue sua conta entre numa sala e Divirtasse OBS : Os outros tambem estaram rapidos mais na verdade só voce estara rapido eles ficam garrando para tras . Emfim Divirtasse Fotos injectando o HACK : 1º 2º 3º Mais Não se esqueça de Agradecer por favor eu demorei umpoco para fazer o Tópico :piscadela: T+ Boa sorte a todos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuziinn 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Vlw manow so aprendi agora ! Levo meus thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Obrigado. ____________ Post Infrator já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wennedy 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 os kra explicava direito mas mandava marca 5,0 e dava erro vlw ai lek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 sim mais igual a esse topico nao tem igual eu pus qualquer detalhe possivel nao tem como nao conseguir =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Vlw Funfo Certinho Edit 25/09 ei agora meu bypass nao funfa ele fica branco dai tipo quando eu pponho na pasta do cf nao acontece nada eu tento abri fala que eu nao tenho permiçoes etc ... ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 xtrap deu um mini update,agr o hack nao funciona,vlw,ja usava,xP Eu quero gatao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Amigo, Seu topico esta muito mal formatado, Poderia ter cores, Imagens, Até videos, Está muito pobre, Sem scans. ;x Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 _-Death_Warrior-_ mais todos ja tem os arquivos so estava explicando mesmo o tutorial porque nos outros estava muito mal explicado mais vou postar ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algusto_jr 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 pow +++toda a ver q entro no jogo fiko tomando cs ta dando mo raiva ageita isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Cara voce deve ter feito algo errado porque eu fiquei umas 2 horas logado aki sem tomar nenhum DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nen adianta ja tentei de todas as formas so que o jogo nao dura 1 minuto ja tomo disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2200 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Poo vei Soo Ta Dando DC OQ Fazz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2pry 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 como baixo essa para " Cheat Enigne561" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srpandawa 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Aff toda hora da dc oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugutr22 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Da disconnect toda hora! Desculpa! Mas nao acredito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 dc e normal e so entrar denovo que uma hora vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReptileMk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Tipo joguei hoje mais cedo e estava suave , mais agora ta dando DC Direto .. Mais Continuo tentando . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Tipo joguei hoje mais cedo e estava suave , mais agora ta dando DC Direto .. Mais Continuo tentando . . .² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Realmente explicou muito bem mesmo! Mas eu não gostei muito desse speed hack porque toda hora eu me travo na parede e me da DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ESSE TRECO TA DANDO DC DIRETO temos q saber da onde veio ele para poder temos uma att dele,pois eu levo dc toda hora,ontem 19 setembro eu matei feito loko,corri dos mutante,tudo no 1,7 de speed e tava dndo pra colocar tudo quando foi de velocidade mas hoje ta um lixo,nao ta dando pra usar ele sem lavar dc,e é porcausa desse bypass pq eu num liguei nada e ja levei dc vamo tentar arranjar depois uma att desse bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 FDP COPIO DO MEU TÓPICO , SE FOR COPIA PELO MENOS COLOCA OS CREDITOS --'. ( Closed ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcapeleto 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 kra aqui nao aparece a mensagem de OK ^o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Haduken* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 como que vc deixou a tela janela? me dis pf :S Obs:te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calon 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 cara MUITO obigado , voce solucionou todos os meus problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados