Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug no crossfire uma ****

brunololman
 Compartilhar

Pergunta

Ai Galera to akie pra posta um bug que esta acontecendo no meu cf, ele esta acontecendo jah faiz 1 mes e poko, a hr que tah na tela de loading (a laranja) se demora pa carregar no fim eu entro no jogo com mais de 4k de ping mais se for rapidao eu fiko com meu ping normal naum sei oque esta acontecendo ngm me ajuda e todos so falao pra mim se fuder e conpra uma net nova mai eu nun so um burguesinho que pod conpra uma net boua a cada dia, intuam pessoal me ajuda aii por faovor estou pedindo de verdade vlwss aos que ajudaramm.

Ps: VOU SEMPRE RESPONDER PERGUNTAS E CHINGAR UNS CARAS IDIOTAS QUE VEM AKIE SO PRA ZUAR.

Fãn Número 1 De:

singelfenslied.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, nao sou de chingar os outros como esses cara, mas eles tem razão, toda vez q o character efect manager demora para carregar é pq sua net esta ruim, se nao ela esta boa, se vc nao pode comprar outra net, ligue pra empresa da sua net e reclame, peça para a net ter mais estabilidade, ou seja ficar na msm taxa de velocidade sempre.

Agradeça, nao custa zp.

Da aplly la no meu clan: Alpha-Sold

Link para o comentário

• 0

acho que sua net deve ser de linha de telefone é sério por que pra ficar com 4k de ping

por favor dão apply lá no clan do meu irmao por favor ^^

está ai o clan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.