Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante leiam !!!

lasdm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sei que estou na area errada errada mais só postando aqui para alguem ver

Bom como eu citei no título nenhum hacker pega mais nem o GCHAX e nenhum outro, o AUTOKILL GOLD VERSÃO pega porém ele não ira funcionar em mapas que você tem missões irá dar erro do cliente 1 mais ele serve para você tentar pegar itens e liberar continentes.

Pois, bem eu só queria avisar aos desinformados que não ira adiantar você ficar baixando nenhum hacker pois, não irá pegar se você ficar tentando com outros hackers a até mesmo o hacker GCHAX você irá perder o seu tempo como eu perdi tendo que atualizar o GC denovo e denovo. Pois bem esse era o meu aviso obrigado pela atenção.

Se ajudei agradeça por favor não irá cair o seu dedo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Garoto.. Quero Começar Falando Que vc Está completamente ERRADO!!! Eu TESTEI TODOS O HAKRS Que Foram POSTADOS HJ :chingando: e Não Fale do Haker Do ''makim43'' Ele é Simplismente Fantastico! Vc Não Conseguiu Por que Nao Segiu o Tutorial Corretamente!

Entre 80 Pessoas Que TESTARAM o haker Do ''makim43'' 79 Funfaram!

Só Prá Lembrar Não Coloque Topicos inuteis Sem TEr certeza de NADA ! ]TOPIC Area ERRADA Da CLOSED AKI!!!!!! :raiva:

Link para o comentário

1ª Está em area errada

2ª Tópico inutil,pois já pode ser confirmado que os hacks como makim43 e o AUTOKILL GOLD VERSÃO ainda funcionam

3ª Caso não esteja conseguindo usar o hack, nao faça esse tipo de topico,"procure ajuda"

4ª Seria melhor um moderador dá closed, para não ocorrer flood

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.