' єdu ™ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Hey mans, saudades de vocês. piratamcd Boomer Akilleks SekoLeo thiago campos 'Danilo Agt Paldon seravoo priceown caxacaxo Tubi Leinard Maah Haseo (vamos largas as intrigas man.) Ryu *-* Sihmaum *-* Cerberus Ethnicolor jujubao Bolt Vidama MarotoX Leaf Sushi Cz tnt Macumbinha jaiminho e vários outros que sempre me ajudaram em tudo o que precisei. Obrigado, eu sinto saudades de todos vocês. Minha vida era melhor quando tinha vocês ao meu lado! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ******'-' ***єdυαяdσ****мüllєя*** ™ ******** *** diz: *não sinto saudades de você *pois tenho você ao meu lado **G**uilherme **C**unha ********* ******guizzinhow.deviantart.com diz: *NUSSA *GOZEY *KKKKKKKK MANOLO DUUUU <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 EU AMEII tenho saudades de varios aíi tambem e do Eduzin tbm mas ... (s/c) outros estão juntos ainda relembrar alguns eu choro até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Guizz *-* Bolt... belo tempo que você era tibia! @Topic hey pessoal, eu realmente gosto de vocês, mesmo alguns me odiando. Digo a vocês: Fiz merda, sim. Não tem como mudar, eu sei. Mas queria ficar de bem com todos. Sinto o dia passar e nada é como antes; Sinto a noite passar e me acordo para vir moderar, e aí lembro que fiz merda e estraguei tudo. Sei que não tem mais a possibilidade de voltar como moderador. Mas queria dizer a todos: Desculpas, eu gosto realmente de vocês! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 po manolo... tamo junto sempre...(só não fica muito junto pra num pegar mal pra mim..) :D :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 se tem saudades de min, mesmo eu conversando com você TOOOOOOOOOOOOOOOOOOODO dia, rs sou especial *-----* eu nem tenho saudades de você sua praga, zoa -q tambem te amo viu (como amigo) sem viadagem comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Apesar de você ter mudado, e muito, ainda te considero pakas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 pois é neh cade meu nome (?). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 e vários outros que sempre me ajudaram em tudo o que precisei. ^^' São muitos man, você fez parte disso, eu sei, mas se eu for colocar cada um aqui o tópico não acaba mais... ;x obrigado por tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Sinto saudades de vários ali tbm. Chorei! asasaoaskoaasokp Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ehnoizqta (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Maroto já me meteu em várias furadas hein ¬¬ aiuehaiueah Mas msm assim gosto de vc manin ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Que pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 frutinha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaleiaFromHell 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Mando um facepalm ae pros randoms que entraram no tópico parra entrosar abraços ps não quero entrosar, só acho totalmente falho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ProXy~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Hey man.... Saudades de você também EmoDuttz' O que andas fazendo de bom por ai ??? Abrass do pirta por traz (kkkkkkkkkkkkk-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 pirata *-* DIUSAHIUDSAHIUDSAH Hey man's, vamos fazer conversa juntos no msn um dia desses, relembrar velhos tempos... Eu tava falando com a Ethni e lembray mt de todos vocês... saudades do velho tempo!. E manin, eu to tentando gz de novo ._.' Apesar da cagada tamo ae pra tudo que vier hoje em dia. E você, o que anda fazendo? :] Abraços pra sua mana. emopirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 é nós cara! Não é porque vc não é moderador que tem que perder contato... E outra coisa cara, se você realmente mostrar que quer ajudar, você vai conseguir SIM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 énóizmanin *-* Saudade dos seus jobs ae.. Quero gift hein rs ;D E em relação isso de entrar para staff, acho meio dificil, mas também não é assunto de ficarmos conversando aqui para todos u.u' Quando tiver tempo me add ae manin, acho que perdi seu msn nas minhas mudanças -q [email protected] énóiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados