Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5 Classes Grand Chase

Posts Recomendados

Prova de que havera 5 classes o Kog confirmou com a pergunta de um garoto cujo mandou uma carta dizendo:

"Sei que o Gc fez muito sucesso de 2 anos para cá eu queria saber se havera 5 classes, que rolam boatos que sim havera, isto é verdade?"

Resposta da Kog:

"Sim havera sim, já esta tudo planejado como o fato da 5 classe da arme ela usar um livro antigo e uma varinha ou a mari usar 2 martelos e um raio laser, ou até mesmo o lass usar uma bolssa e la dentro haver varias xurikens,kunais e pequenas lanças capaz de rancar mais que até um ultimo poder de algum perssonagem"

outro pergunta do garoto:

"E como sera os testes"

Resposta da Kog:

"Desta vez tentamos fazer algo diferente, que a maioria das veses colocamos testes com varios steps e etc...Desta vez os testes de 5 classe sera conseguido nas fases indicadas de gp e para completalo tera que ir tantas veses em tantas fases, ex 30 veses na xegada em xenia e de cash vc so tera que ir 1 vez em cada fase precisa, lembre-se alem de ter que ir tantas veses na fase de gp vc ainda tera que conseguir o tal iten desejado e de cash não so vc ir 1 vez em cada fase desejada"

3 pergunta do garoto:

"E o tão sistema de trocas para venda online com outras pessoas tera?"

resposta da Kog:

"Sim trocas de qualquer tipos de item, até cash dara para trocar com outras pessoas"

garoto: vlw

Kog: Espero ter ajudado em sua duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Topico em area errada...

Area certa seria:

@Topic

Eu acho que é mentira..

A kog deve ter algumas coisas planejadas..

Mais não tantas assim..

E não tem uma fonte..

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário

Putz o Gc será muito melhor quando isso acontecer.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu acho que e Mentira tb Pois Tipo Se arme usar mesmo Um livro e um varinha pra ela abrir o Livro ela ia ter que Sumir com a varinha Pra ser 2 armas Tem que se Tipo igual a 4 da elesis 2 espada (sabres) ou a 2 do sieg Lança-Espada...

Link para o comentário

2motivos para ser fail.

É muito raro uma pessoa traduzir um texto e ele sai certinho como estar;

e outra, não tem fonte nenhuma... até posta a fonte, isso para mim e para muitos será uma mentira...

Link para o comentário

MMMMMMMMEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA

aaahhhh kkkkkk eu to rachando que patetico...1ºvc nao pode saber oq um garoto disse a kog nao publica conversas,e otra uma bolsa com churikens e kunais que RANCA RANCA????

um funcionario da kog vai fala RANCA????? :aplauso::festa:parabens vc eh um noob:festa::aplauso:

se for mentir tenta fala a verdade :pensando::pensando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.