tatueira21 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Depois da atualização de hoje... Não consigu mais entrar Nakela Tela da KOG da GCNNN alguma coisa assim E Hack detectado E minha amiga ta conseguindo fazer ¬¬ Ajudem ae Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Qual CE esta USando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo003 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Aew Black e msmo kra tem umas makinas q o DaEngine n funfa mais.. vo tentar o Thunder perai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocker10 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 cara aqui em csa tbm tá dando isso eu tentei usar com o thunder n deu.. ai depois eu tentei com o DA tbm não deu.. tá dando isso desde a atualização de hoje..´ eu clico em kernel copy abro o ce seleciono main.exe ai na hora do login já aparece Hacker Detectado eu nem me logo e já feixa o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo003 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 aew black da uma olhada aew kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Cara eu uso o moonlight e nao deu hack detectado nao Esquece o que eu disse ai em cima da hack detectado sim... E BlackMoses Ajuda nos ae nessa dificuldade Flws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo003 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 mas o moonlight esta com themida meu filho... q anti virus vc tem avast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hill 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Aew eu posso dizer que foi a atualização do GameGuard hoje que ta dando isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Pod cre aki em ksa deu hack detectado tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo003 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 quem foi o idiota q usou o hack em pvp ou espalhou q era hacker ... q inuteis.. afff DAEngine patched Thunder Engine patched Moonlight Engine Patched.. aff q idiotice.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Cara eu tenho Norton Verdadeiro n eh do Camelo eh verdadeiro, mas eu vou tentar fzr denovo ___________________________________________________________________________ Upe meu ovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga250 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Aff e agora??? Como vamos usar hack??? Soh pq eu ia ajudar meu primo hj que m****!!! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Agora e so esperar que a era dos hack's volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Estamos passando pela era do gelo... dps vem o verao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 11 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Mas kra Minha amiga a usando hack normalmente O.O E meu primo tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pico_BR 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 porra, comig pior, se pelo menos, ficasse sem hack... mais im casa mesmo sem hack tah detectando :( justo hoj, qui ia tira x1 com minha nova armadura alguem ajuda eu aíí =( ... sobre o negocio da era do gelo dos hacker, daqui 3 dia ta tudu melhor, seis num lembra quando começo season2 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 tatueira uai....vê aew qual CE ela ta usando pow...e tenta!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalSonic 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Ela nao deve ter atualizado o GAMEGUARD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATEUS LOVATTO 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 ¬¬ o meu tbm esta assim :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixe360 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 CARAI E AGORA TA TUDO PATCHED TA FODS:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson123 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 pow mo m cara nego so pq e rack que spalhar pra jerau inves de ficar quieto mo m:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Q merda... quem foi o idiota q usou hack em PVP? eu vi um usando contra nós e foi logo morto no PVP e agora n entra + nada?????? Q BOSTA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Q lamerda agora os único CE's pegando são o Radix Engine e Shar Engine, só q a maioria dos links de download tá bugged:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 o Problema é q colocaram um tal de gameguard.des na pasta do GC, c houvesse como deletar podiamos usar hack no thunder engine a vontad:confused: eu queria deletar essa merda + sempre tá baixando denovo!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roskoff 0 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Galera como disse em outro topico ali naum sei se os hack taum patched pois esse negocio de hack detectado é um problema no jogo. ate os cara do forum oficial que naum usa hack taum com o problema de hack detectado(sem nem usa hack)os cara até postaraum os ss la ai a lug ta tentandu resolve o problema agora so espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados