jff110 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 pow mano sou novo aki alkem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidobom6 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Funfa nos zumbi tb? (Quarentena) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolapretta 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 muito bom esse nx chams ai man .. Tava precisando de 1 e adorei esse ai , te amo salvo minha vida *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gercijunior 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Ou alguem Sabe fazer modding de char se souber me avisa que eu pago pra fazer um pro meu clan :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaber 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Ei cara exelente post e exelente hacker Levo meu Thanks Sasori the true Artist :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ola cara nao gostei sabe pq? assim nao da pra vc ver a arma direito entao quando tem uma arma no chao vc vai ter que fica procurando pra acha entedeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Olha so V C faz Um video Pq tem Pessoas q nao sabem so lendo e melhor um video C for Bom jaja Te agradeço:yes::aplauso::yes: Hey EUnao consegui baixar eu tenho q ter q windowns:suando:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovida97 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 o meu nao foi so a ropa de nois q fica imbasadinho mais nao consigu vc pelas paredes:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabbort 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 eu ja tenhu esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdrs 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prihl 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 vlw vou ver se funfa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakito456 3 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Xou de bola levou meu tanks. (funfo perfeitamente)...vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan34741565 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Kara Fufando ate Agora flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukesoares 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 hey o meu tava funfando naturalmente sak ai chego em um ponto q deu erro no bang do client '=' como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc009vitor 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 muitoo boun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 8/10 este chams é forte mas,ele muda a textura de seus braços,e não mostra sua arma,fica dificil daí --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_lt2 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Vlw pelo hacker :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanecombat 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 mto bom véio tem um monte de chams aki na WC mais o q vale é a intençao vlw continue vc ja ta la mais nao pare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GebaBR 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VASTOLORD18 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 ainda não testei mais pareçe ser bom:aplauso::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldshop 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Baixando... mais esse chams eh meio ruim pq ele altera o seu player tbm '-':preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming123 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Os caras quando tão na sua frente ficão normais ou com o chams? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi_ni_ciu25 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 BOM CHAMS E BOM ORGANIZADO LEVO MEU THX :yes::yes::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josefh123 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 aff'z -.- orrivel esse chams o grafico naum compensa nada :fuma::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados