Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda pf pf pf pf


rafaman
 Compartilhar

Pergunta

oie

 

entao galera to precisando de uma ajuda eu mandei um tickti pra level up

 

que eu esta com problemas pra entrar no cabr quando eu entrava numa sala o

 

jogo parava e nao dava pra jogar so conseguia reniciar ai parei de jogar o

 

cabr ai eles me mandaram as seguintes solucoes

 

 

1. Verifique se você possui perfil de administrador;

2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;

3. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

4. Faça gratuitamente uma análise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5. Libere as portas de acesso ao jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888.

7. Se você estiver usando um software antivírus, é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Combat Arms. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.

 

Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

se alguem me ajudasse a mexer nisso indo nos lugar certo aoond a level up pediu para verificar

 

 

 

quem me ajuda tera minha gratidao e eu agracerei em todos os posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.