Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] O Apache só fica desligado, ajuda


TNEBROSO
 Compartilhar

Pergunta

Galera, tou criando um server no Computador do meu amigo via Team Viewer, e tem um probleminha, o Apache está desligado mais o MySql fica Ligado...

 

 

No do meu outro colega também tava assim ai ele usou o Xamp e num sei oque ele fez com o Xampp que ai deu certo, o site fico online, alguém sabe como resolve isso ai, até mesmo usando o Xamp.

 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso acontece pelo fato de usar ou melhor instalar mais de um programa com a mesma função.

 

dá conflito isso já aconteceu comigo, quando usava o easy php 1.8 para criação de server rodava na maior tranquilidade, como sou acostumado a usar o wampserver para desenvolver meus projetos "Programação" por assim dizer, fui instalar todo inocente, quando...

 

PHAMM..

 

erro no apache do easy php, ou seja desistalei tanto o easy php quanto o wampserver para fazer o teste, e descobri que realmente era conflito.

 

dois apache rodando ao mesmo tempo só podia dar merda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.