Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao entrar no canal C.A ''Br''


auditionbr
 Compartilhar

Pergunta

:raiva:Bom gente,eu vou lá logo aparece a tela de ''conectando ao servidor,aguarda''e some eu vou no server e na hora que aperto escolher canal o jogo pega e fecha.várias vezes já não sei oq ue mais fasso!

 

Já reiniciei passei antivis..Firewall ta desblockiado..Ou seja desativado ou nada quem me ajudar thnx.

 

e estarei agradecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1. Crie um ponto de restauração no windows, pra evitar futuros problemas. ( Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema )

2. Desinstale o jogo.

3. Delete a pasta inteira do Combat Arms (C:/Level Up! Games/CombatArms) em seguida limpe os registros (ex.:Programa CCleaner)

4. Reinicie o computador

5. Instale o jogo novamente (durante o período de instalação, evite utilizar outros programas)

6. Caso após a instalação haja requerimento de reiniciação do computador, faça o que está sendo pedido.

7. Espere o carregamento do jogo e clique em "Começar"

8. Se o problema estiver relacionado com "dll's" verifique qual está faltando e faça o download desta no seguinte site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8.1. Descarregue a "dll" na seguinte pasta: C:/Windows/System32

 

Em ultima instância, se nenhum dos procedimentos anteriormente citados derem certo, envie um ticket a Level Up! Games, relatando seu erro, como disse o companheiro abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caral#0@%##

 

Vocês não leem as respostas?????

 

1. Crie um ponto de restauração no windows, pra evitar futuros problemas. ( Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauração do Sistema )

2. Desinstale o jogo.

3. Delete a pasta inteira do Combat Arms (C:/Level Up! Games/CombatArms) em seguida limpe os registros (ex.:Programa CCleaner)

4. Reinicie o computador

5. Instale o jogo novamente (durante o período de instalação, evite utilizar outros programas)

6. Caso após a instalação haja requerimento de reiniciação do computador, faça o que está sendo pedido.

7. Espere o carregamento do jogo e clique em "Começar"

8. Se o problema estiver relacionado com "dll's" verifique qual está faltando e faça o download desta no seguinte site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8.1. Descarregue a "dll" na seguinte pasta: C:/Windows/System32

 

 

Se não resolver, mande um ticket para LUG.

 

 

Closed por favor? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.