Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Liberando as Portas do Modem (Net Compartilhada)

smack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera WC, hoje vou ensinar a como você desbloquear as portas do seu modem para criar um servidor de Counter-Strike 1.6, só lembrando que esse tutorial tambem serve para quem tem net compartilhada.

Primeiramente digite em sua barra de endereços o seu gateway padrão que se encontra em: Menu > Painel de Controle > Conexões de Rede > Conexão Local como é mostrado abaixo:

tuto2c.png

Depois de ter digitado o seu Gateway padrão ira aparecer a tela do seu modem no caso o meu é Speed Stream 4200

tuto1w.png

Depois disso vá em Login:

Normalmente são:

Login: admin

Senha: admin

Logue-se:

tuto3yl.png

Já Logado vá em Redirecionamento de Porta

Selecione: UDP em Selecionar Protocolo nas duas caixas ao lado digite 27015 ( Porta padrão do DCS )

tuto4e.png

Logo após clique em "Aplicar"

Pronto! Sua porta já está redirecionada já pode criar um servidor de Counter-Strike 1.6!

tuto5z.png

Existem 3 Opções para a sua porta: Desativar ( Irá Desativar a Porta ) Editar ( Irá Editar as Configurações da Porta ) Excluir (Irá Excluir a sua Porta Impossibilitando de criar um servidor online. )

Em Breve postarei com outros tipos de modem.

Créditos a Mim mesmo. Gostou? Agradecer Please.

FAQ:

Como sei qual é meu modem?

É Facil normalmente quando abrir o gateway padrão no navegador irá aparecer o nome do seu modem.

Como sei se liberei as portas?

Peça para um amigo que não divida internet com você entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.