NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Aviso! Como não só como eu e como o Spoiler ja disse milhões de vezes, Heróico Hack NÃO EXISTE, não passa de um client side,ou seja CONSOME TICKETS DA MESMA FORMA! PS:Naão levem isso como um insulto. E só pra lembrar, isso ocorre desde quando era Repeat trainer, o foco do Mania é somente utilizar os necessários. ( : Fim do aviso -q Demorou mais voltou!! E como sempre, 100% Funcional. Novidades: Design reformulado, Super Mission removido pois acredito que poucos usam, novidades maiores serão postadas somente quando for necessário, portanto fiquem ligados! PS:Talvez não seja completo ou não seja de muita utilidade, mais podem ter certeza que foi de coração hmquegay rsrs' Mania Trainer! v7.0 The Best Returns :malvado: Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Super Stage Hack Character Quick Switcher (Personagem Hack) Mainland Selector ( Super Missão ) Coord. Cheat X (Map Hack X) Coord. Cheat Y (Map Hack Y) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds[/font] Como usar: - Abra o arquivo Mania Trainer v7.0. - Abra o jogo. - Divirta-se. :D ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer v7.0.exe. • Clique em "Executar como administrador". DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: NiteOwL. -DarkCelio~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 12 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Aew tem como descolar outros mirrors como mediafire e sendspace não? Please =D! E Finalmente um trainer funfando! Fortalecer fast funfando 100%! Parabens Pelo Ótimo trabalho NiteOwl! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Aew tem como descolar outros mirrors como mediafire e sendspace não? Please =D! E Finalmente um trainer funfando! Pronto, mirror adicionado. Psé, nessa semana irei postar o mais rápido possível =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NightWar 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 FUNFANDOOO! adoro esse mania trainer vllws' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladoo 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Fortalecer colar funfando :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 12 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Pronto, mirror adicionado. Psé, nessa semana irei postar o mais rápido possível =D o fortalecer fast do seu trainer é o único que funfa como sempre, continue com o ótimo trabalho, e estarei esperando nessa semana tambem xD! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Obrigado! Levou meu Thx, continue assim. ;) Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 18 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Bom trainer... É um dos trainers que mais gosto.. É facil de abrir '-' Mais na minha opinião não tem nada de novo a não ser o design.. Mais o trainer é bom.. Acredito que vai ajudar muitas pessoas.. Vlws. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Bom trainer... É um dos trainers que mais gosto.. É facil de abrir '-' Mais na minha opinião não tem nada de novo a não ser o design.. Mais o trainer é bom.. Acredito que vai ajudar muitas pessoas.. Vlws. Foi como eu disse, vou lançar as novidades quando o auto kill ficar patched, pois com ela elas ficam praticamente inúteis '-' E ja é confirmado, pois eu testei aqui *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru Gin- 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Muuuito bom! Como sempre, a simplicidade do mania trainer prevalece sobre a frescuragem dos outros. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Testado e Aprovado Como SEMPRE ;b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dicionario98 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 q tenso ,abro tudo certinho,chego na fase e n mata nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfdstj 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ae vc poderia dpois da proxima atualizaçao cria modo heroico e pq eu canso de todo ia espera 1 por um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicroze 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 desculpa Nite adimiro sue trabalho , porem não sera mais possivel fazer algun de modo Heroico ? é possivel fazer um Scrip que tenha a função passe livre pro modo heroico ? se tiver um tutorial de fazer um Scrip de modo herocio passe plz ! abraços e parabens pelo treiner otimo e o melhor como sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulqui 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POL-GC 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 MUITO BOM VLW ABRAÇOS By:POL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 ae vc poderia dpois da proxima atualizaçao cria modo heroico e pq eu canso de todo ia espera 1 por um desculpa Nite adimiro sue trabalho , porem não sera mais possivel fazer algun de modo Heroico ? é possivel fazer um Scrip que tenha a função passe livre pro modo heroico ? se tiver um tutorial de fazer um Scrip de modo herocio passe plz ! abraços e parabens pelo treiner otimo e o melhor como sempre ! Heroico? Como não só como eu e como o Spoiler ja disse milhões de vezes, Heróico Hack NÃO EXISTE, não passa de um client side,ou seja CONSOME TICKETS DA MESMA FORMA! PS:Naão levem isso como um insulto. E só pra lembrar, isso ocorre desde quando era Repeat trainer, o foco do Mania é somente utilizar os necessários. ( : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Vééélhooo Te amooooo Mania é o melhor levo meu thx =):amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power3200 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Amiga seu treiner num funciono aqui em casa fasso direitinho oque falou so que quando clico em entrar no gc ele num abre a tela com os trainers, so fica a pequena falando para abrir o gc!! ME ajuda aii vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorhack 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 o unico cheat bom q eu usava era o super stage agr n funfa mais...:chorando::chorando::chorando::chorando: coloca de volta na proxima versao plz ajuda mto a adquirir chars é mto bom.. levo thx msm assim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 SE funcionar em win7 eu agradeco! testando...:amor: TESTADO E FUNCIONANDO EM WIN7, PRIMEIRO TRAINER COM PLAZA GP FUNCIONAL EM WIN7, PARABENSSS! GANHOU MEU +, EU TE AMO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanlamego 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Muito bom mais aki o Gc ele ta fechano as vezes ajuda ae :lol: Mesmo dano esse erro levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Muito bom mais aki o Gc ele ta fechano as vezes ajuda ae Mesmo dano esse erro levou meu thx Ja tentou reiniciar o pc para ver se o erro continua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Único trainer que tem Fortalecer Fast funcional, já levou meu agradecimento. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsse 1 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Dae Nite ...Será que poderia Incluir o Hack de modo heroico?? xD antes tinha nos Trainers do Mania... xD se colocasse ajudaria Mtooooooo...:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados