Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BE_SK8 antre aq plz!!

giba10
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha kra vc fez um topico do bug d vende avatar de presente ou d evento mais tpw eu fiz uns avanatr deu certo os otro eu vendia e naum dava grana perdia os avatar vc pode me explicar oq pode ter acontecido?? ahh e tmb vc pode me fala como eu fico com 6 ou menos d gold para fazer o bug vc falo q o clÃģ hack dava certo mais eu naum sei oq poem e value explica pra eu ai!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: BE_SK8 antre aq plz!!

giba10, explicaÃĤÃģo para sua pergunta está no próprio post ... LEIA ATENTAMENTE !

Mas vou falar uns critÃĩrios:

1º - Use por sua conta e risco

2º - Para ficar com Gold negativo use o ClÃģ Hack (como diz no post)

3º - Se deu certo uma vez como q naum deu certo a 2º ?

4º - Vc postou na ÃÆ’ÂÂrea Errada

Link para o comentário

Re.: BE_SK8 antre aq plz!!

desculpa eu falei errado tpw o clÃģ hack nunca deu certo pq eu num sei oq por em value mais oq dava certo era vender avatar de presente ganhava a grana mais agora naum ganha mais ahh e desculpe por ter postado no forum errado mais responde para mim ai vlww!!

Link para o comentário

Re: Re.: BE_SK8 antre aq plz!!

Originally posted by giba10

desculpa eu falei errado tpw o clÃģ hack nunca deu certo pq eu num sei oq por em value mais oq dava certo era vender avatar de presente ganhava a grana mais agora naum ganha mais ahh e desculpe por ter postado no forum errado mais responde para mim ai vlww!!

nem perde seu tempo pq o Be_Sk8 nao vai te ajuda pq ele soh copia os hacks mais nao sabe resolver os problemas q eles apresentam pois nao foi ele quem criou e o bug do gold nao funciona intao nao perca seu tempo tentando deixar seu gold abaixo de 6

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.