Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 18 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Legenda; Cryz = 'Aldox~* mAuro = Mauro_Chiters (Mauro_Kilers) Maay = 'Mayara -cAique = Ryu ¬¬ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 hihihi , tudo cone! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 sim sim kkk' Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 18 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Eu nem joga CA como meu nome ta ai ? /safadin ahuehuahuea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 maah vooc éé excessão *-* ta aprendendo Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 humm blz , e o hack onde fica sahsush zoa , boa man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Booa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 humm blz , e o hack onde fica sahsush zoa , boa man Hack ? de jeito nenhum, não sou "PRO" no jogo apenas jogo bem, não sou que nem alguns moderadores daqui que dizem ser "PRO" e disfarçam no xiter ¬¬. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Sabia que voce usava hacker. Eu ja joguei com voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 @[MPGH]Blood; sabe ler ? não uso hack, se quiser chamar de hack pode chamar pra mim é um elogio. :nice: Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Nuss quem diria que o CA teria todo este destaque de hoje em dia muitos diziam que éra apenas uma febre momentânea que nem se comparava ao CS Vivendo e Aprendendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Combat arms vai dar um pau no GC (GameCriançada) kkk' Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Combat arms vai dar um pau no GC (GameCriançada) kkk' Em termos de gamers e cash vendido, tenho certeza absoluta que isso ira acontecer. Porém eu acho que atingira o mesmo numero de hackers no C.A. :indiferente: E vocês jogam bem ;D Não chega a mim, mais tudo bem /brincsalot Me adicionem no CA para jogarmos.(não jogo com hackers) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 11 Postado 22 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Belas prints, mas não entendo o motivo de deixar apenas os frags. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Concordo deveria ter deixado toda a print para mostrar que estava clean mas tudo bem Só o que esta estragando o jogo e o grande numero de hackers otários que sao aqueles que nao se contentam apenas com um chams ou no recol ate vai mas tem que usar speed opk ai fica meio ruim as coisas Eu particularmente so jogo em sala com Elite Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Também acho quando a print só sai 1 parte hein ;x é hack huehue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Só conezinhos ! Quero vê joga comigo, minha base aqui é cs@CPL, não interessa patente, eu meto bala na cara. No xiter's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 MarotoX extremamente revoltado hehuehuehue,calma man ;x qual o problema da img ser full poderia ser né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados