Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Exiled


FraNKxxD
 Compartilhar

Pergunta

"""Olá pessoal ...

Sou novo aqui e preciso de uma ajuda ...

Estou aqui com o Perx eo DevInjector ah situação eo seguinte ..

Já são 6 hras da manhã, passei a noite inteira tentando colocar o hack pra rodar e só agora consegui "MAAAAS"...

 

Da a msg direitinho -Exiled- Public Hack v2.2 - Successfully Injected ...

Só que qndo carrega o CA ele tem aquela parte do loading da tela de inicio e depois qndo vai aparecer pra por Login e senha o CA fecha ...

 

Alguem Poderia POR FAVOR me dar uma luz sobre isso? Uso windowns XP

Desde já agradeço!

 

 

PS: Se não for o local certo pra si postar essas duvidas me desculpem, é que não procurei nda ainda no forum, sou novato \= ...

Si estiver errado movam pls, np!"""

 

Bom, eu fiz esse post hoje de madrugada no local errado e ele foi blockeado, peço desculpas por ter colocado no local errado ...

 

O mrlogan disse que é pq ele ta patched, patched seria o que? ele foi descoberto e assim bloqueado?!

 

Alguem pode me mandar um topic que o hack ainda esteja funcionando?!

Procurei e não encontrei, vou continuar procurando, maaaaas se alguem puder me mandar um link eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim o hack está patched.

Com a atualização muitos hacks foram patcheds.

Não explicar corretamente, mas creio que seja a mudaça de algo no jogo que causa o patched.

 

Alguns hacks funcionando:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/486340-tutorial-br-v1-3-supreme-l33t-webcheats-menu.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/491132-gametrainermaker-v2-8-15-09-2010-nao-patched-com-atualizacao.html

 

 

Tudo de bom.

Equipe dos Loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.