Gagodoy98 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Ta, mas como instala? Tbm n to conseguindo. @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinizinrp 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 kd kd? posta ss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 olha tipo se quando vc instala aparece uma plakinha preta (MS-DOS) dexa ela fexa automaticamente e so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estarbr 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 AH tenhu que fala ______________ Vcs tao precisando de uma Muhler meu deus para de fika sonhando com game -.-' ______________ Hahahah eu tenhu que ve esse hack! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®BlessAnarchy® 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 eu tnehu esse nude patch aqui, nao achei dificuldade em instalar ele, eh bem simples.. e fica mo sexy as mulheres com esse patch.. aparece ate os pelos pubianos... oO Ao invés de vc ajudar e dizer como instala ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herosxxx 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Nom consigo instalar ¬¬ alguem pode postar um tutorial com as SS?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox25 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Ééééé, ngm ajdua tbm, eles n explicam direito, eu ja tinha conseguido 1 vez, só que ai deu pau ( naum foi por causa do Nude Patch ) ai tive que formata, e fodeo, ai tipo, n tem anda a ver fazer issu que manda, tive que fazer um monte de treco pra funfa, renomear arquivos, deletar, baixar de novo PW ( pq errei xD ). Ngm ajuda pra explicar direito, eles fam assim : escolhe direitorio, instala e bota em 'roupas' no PW, e pronto, nd a v, só mente o caras, pior é que ADM n ajdua tbm. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®BlessAnarchy® 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Eles só dizem assim : instala e pronto pode joga expliquem oque é diretorio por que eu mesmo não sei ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Sama 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Axei duas ss n testei talvez vou usar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri4ever 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 aí eu sei pq vcs nao consseguem instala... + nao vo contaaaaaaaaa!!! kkk zuera é tipo assim: na ora d baixa o arquivo, o antivirus detecta um virus e corta alguns arquivos do download. pra funfa o pacth vc tem q fase: 1º Antes d vc baixa o arquivo, primeiro vc tem q desabilita seu ant-virus. 2º baixe o arquivo e extraia-o em qualquer pasta 3º execute o" PW_Nude_Mod_v1.0_Setup.exe " 4ºselecione o diretorio onde está instalado o jogo ( Caso vc nao sabe o q é diretorio, é o caminho da pasta onde fica o arquivo referido. ex:C:\Users\Yuri\Music\Internacionais\Chris_Brown_-_Wall_To_Wall.mp3 <<<isso é um diretorio de uma música!!!) E caso vc nao saiba onde é o diretorio do seu PW (Perfect World), é um desses: C:\Level Up! Games\Perfect World ou C:\ProgramFiles\Level Up\Perfect World ou C:\ProgramFiles\Perfect World copie um desses q estão ai emcima. mas é + provavel ser o primeiro q ta aí. 5º click em Instal... e pronto! aí é só vc abrir o cliente editado q veio nele (provavelmente é isso q o anti virus tira) e jogue normalmente, só q com "char feminino" e em modo "roupa"!!! OBS: O virus q o anti-virus detecta é só um viruszinho inofencivel e q nao fais nada, na verdade o nude path "é um virus q subistitui um arquivo do jogo alterando o visual do char dexando-a nua ao enves da ropa. Portanto não se preocupem!!! AH, e + uma coisa, só vc q ve o os chars pelados, os otros veêm normal!!! abrçs, VLW!!! ESPERO TER AJUDADO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®BlessAnarchy® 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Ufa...vlw yuri se num fosse vc pra ajudar cara ^^ vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dx_fire 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Galera depois da manutenção do dia 23/12 vcs ainda conseguem usa o cheat? pq aki quando eu fui tenta dava 1 erro em chines e mostrava apalavra "models.pck" ai fui troca models.pck original sem o cheat e foi d 1° (lenbrando q eu usava o cheat por umas 2 semanas +ou- normal antes da manu) sera q a lug conseguil da 1 geito d aruma o cheat T.T meu char F tava tão sexy *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri4ever 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Aí, gente esse erro da mesmo sem o path. pq tem alguns pc's ou S.O. (sistemas operacionais) que nao reconhece alguns arquivos, ou pode ser o anti-virus q eu falei, ou pode ser erro na atualização vcs terão q faser assim: 1º abra essa pasta: C:\Level Up! Games\Perfect World\element 2º vcs terão q EXCLUIR esse arquivo q ta na pasta: models.pck 3º Abra o PW (Perfect World) Vai aparecer q há arquivos corrompidos e nao vai dar pra jogar. dai vc vai faser o seguinte: 1º clique em Instalação 2º vai apareceu uma mini-janela com uma menssagem, clique em "sim (Y)" 3º avi aparecer uma otra janelinha com as configurações da atualização, e as configurações terão q ser assim: Servidor...........................................patch (v) Atualização Automática (v) Selecionar o Servidor para At... (v) Continuar se a atualização fa... OBS: esse símbolo "( )" significa a caixa de seleção a ser marcada, e se eu postei com um "v" no meio significa q ela deve ser marcada. Ex: (v)= Marque a opção. (x)= Desmarque a opção. 4º depois d tudo isso clique em "OK" Ai o PW Patcher vai atualiza e corrigir o erro. OBS: infelizmente pra alguns isso vai demorar uma eternidade pq o arquivo q seria excluido é d aproximadamente 530 Mg. e a atualização vai re-baixalo. Mas pelo menos vai corrigir o problema. Isso tbm pode tira alguns cheats ou patchs como o Nude_Patch. Mas é só instala-lo novamente, mas isso pode fase ocorrer esse problema novamente, por isso mt cuidado! Vlw galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dx_fire 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 depois da manu do dia 23/12/08 n vai (polomenos aki ) Galera ajuda ai n consigo mais usa o cheat (pw_nude) n vai mesmo aki toda vez q eu tento da erro e n da para joga + c eu tira o cheat vai normal alquem ai ainda consegue usa o cheat depois da manu do dia 23/12/08? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gata95 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Aí, gente esse erro da mesmo sem o path. pq tem alguns pc's ou S.O. (sistemas operacionais) que nao reconhece alguns arquivos, ou pode ser o anti-virus q eu falei, ou pode ser erro na atualização vcs terão q faser assim: 1º abra essa pasta: C:\Level Up! Games\Perfect World\element 2º vcs terão q EXCLUIR esse arquivo q ta na pasta: models.pck 3º Abra o PW (Perfect World) Vai aparecer q há arquivos corrompidos e nao vai dar pra jogar. dai vc vai faser o seguinte: 1º clique em Instalação 2º vai apareceu uma mini-janela com uma menssagem, clique em "sim (Y)" 3º avi aparecer uma otra janelinha com as configurações da atualização, e as configurações terão q ser assim: Servidor...........................................patch (v) Atualização Automática (v) Selecionar o Servidor para At... (v) Continuar se a atualização fa... OBS: esse símbolo "( )" significa a caixa de seleção a ser marcada, e se eu postei com um "v" no meio significa q ela deve ser marcada. Ex: (v)= Marque a opção. (x)= Desmarque a opção. 4º depois d tudo isso clique em "OK" Ai o PW Patcher vai atualiza e corrigir o erro. OBS: infelizmente pra alguns isso vai demorar uma eternidade pq o arquivo q seria excluido é d aproximadamente 530 Mg. e a atualização vai re-baixalo. Mas pelo menos vai corrigir o problema. Isso tbm pode tira alguns cheats ou patchs como o Nude_Patch. Mas é só instala-lo novamente, mas isso pode fase ocorrer esse problema novamente, por isso mt cuidado! Vlw galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!![/color][/u][/i][/b] Demora mto dps que vc clik em sim, na instalaçao :S -------------------------------------------------------------------- EDITED ------------------------------------------------------------- Sorry pelo Duple Post, mas demora n :S é q tava emorando so pra começar msm :x Consegui, fiz td oq vc pediu, muitíssimo obrigada, mas poderiam tirar as roupas dos homens tbm ? :P OBS : testei e consegui no server PIRATA, ainda n testei no original, mas vou testar. :) Desculpe pelos multiplos posts xD Mas aki dps que eu saiu da o problema escrito em n sei oq, e ja fiz oq vc dic para arrumar, mas o erro continua persistindo. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomazcavalcante 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 awe cmg funfo, é tipo assim dep de instala e tudo + vai com 1 char feminino ai vai em eqp e marca do circulo la em cima provar ( algo do tipo xd) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Eu faço tudo certinho quando chega na parte de entra no jogo da erro no patch, aparece umas msgs Chinesas [model.pkc] putz u_u' se alguem tiver uma solução que funcione o tio luck agradece :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 e dps como tira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 instala o pw denovo, atualiza denovo e n poe mais essas coisa de Wankers ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco406 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 que pasta coloca por favor me ajudem!!/\-_-/\ To esperando __/TTTT\__ I_@___@_I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileu29 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 cara pra que serve isso nao consigui funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Up o_o' Puts, alguem ajuda ae, to doidim qurendo esse patch, mais da erro no patch do jogo help :O Eu jogo no Perfect World BR da LUG tem algo a ver? OBS: Ja instalei o pacote de linguas orietais (chines,japones,coreano) ñ adiantou :( OBS²: Uso windows XP/SP2 OBS³: Help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackinslley1993 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 mackinslley Pronto ja coloquei scan -------------------------------- Ou testem ai e comentem por dessencia!!! ai cara aki nao ta baixando nao xD me me ensinem mais detalhado essa parada de hack e nova pra mim ainda mais em pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'airam_222'' 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 ou presisode um hacker q me upe é sério porfavor me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celso657 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Alert ! ! Proibido postar msn nos foruns mnadar por pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados