Javorski 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Nude Patch para o Perfect World: Download http://rapidshare.com/files/126481941/PW_nude_mod_v1.0_setup.zip.html Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~> Baixe ~> Instale Lembre de selecionar o diretório. Use o cliente editado para entra no jogo, ao chegar la ative a opção que deixa seu personagem com roupas custom, ao invés de ficar com aquela roupa branca a sua personagem estará sem roupa. Como usar : Depois de instalar o Nude Patch , vá no jogo e troque o modo visual dos personagens para "Roupa" , caso contrário naum funcionará . Restrições : Só funciona com char feminino . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Restrições :[/b] Só funciona com char feminino . Ainda bem né... hehehe. Lembre-se de postar um Scan por gentileza amigão. Valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 10 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Pronto ja coloquei scan -------------------------------- Ou testem ai e comentem por dessencia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoXX 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 uma duvidazinha instala onde ele pede neh !? naum he dentro da pasta do PW !? ou he ?? xD soh isso flw =============EDIT================= Nao prescisa + n :D ja entendi ja instalei aew manow Parabéns funfa msm mto obrigado :D flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitozoo 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 legall!!! soh uma coisinha... vc poderia me fazer um favor(meu teclado tah com problema alguns pontos como de interrogassaum naum funfam) vc poderia tirar um printscreen de como fica se vc tiverr afim ou tiver tempo eu gostaria de ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabem 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 Eu tbm quero ver ss disso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mludos 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 lol so os punheteiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 mludos alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox25 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 ashuashasu vo testa daki uns 10 min. eu volto e digo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox25 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 cara n funfo aki n, me explik direito ta ai meu msn : [email protected] espero vc me add flw agradeço se puder me ajudar Link de site para conseguir postar fotos ou ss's ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finkxx 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 mais da pra ve tudinho??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrifarias 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 n tah funfando,da pagina n pode ser exibida depois ke passa o tempo do rapid share ------------------------------------------------ instala como? so aparece uma mensagem do MS DOS e n vem patch nenhum ce viajo man.. da proxima vez faz algo certo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulgory 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Se funfa pra cuasi todos vou ver aki em kasa!! dpois digo de FUNFO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulgory 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 ei fala uma pouco aonde instala !!! queria saber isso pq aki não funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BestPimp 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 não funcionou não, eu coloquei na pasta element lah C:\((0sempropagandas0))\Perfect World\element e nem funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabreu 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 cara aki a arma dos cara fica invisivel e as mulgher tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Funfa sim mas como a coisa de nudismo n posso postar a ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio905 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 em que lugar que é pra instalar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Os dois links estao pegando e tenham certeza d q os chars q vcs estao tentando eh mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio905 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 certo eu sei que funciona mais eu quero saber em que lugar que tem que instalar¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox25 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 ow me ensina aew, aki n ta funfando, vc n explik direito nem nos arquivos explik direito, me ajuda aew por favor alguem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taminha 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Restrições :[/b] Só funciona com char feminino . Ainda bem né... hehehe...>>> eu acho que seria melhor se funcionasse para ambos sexos hehe</br>hehe vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 olha pra kem n sabe como instala vou falar agora eu instalei meu pw em C:\Level Up Games!\Perfect World agora eu vo colocar para instalar assim C:\Level Up Games!\Perfect World\element Mas caso vc n tenha instalado o pw no mesmo lugar que coloque pra instalar o patcher no lugar que vc instalo o pw mais coloque \element no final . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaox25 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Ta, mas o meu aki n funfa, extrai do winrar veiu um treco, clikei nele pra instala, instalei e n funfo explik melhor po. E tbm acho que deveria funfar pros 2 sexos, assim daria pra fazer umas coisinhas....hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfff 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 eu tnehu esse nude patch aqui, nao achei dificuldade em instalar ele, eh bem simples.. e fica mo sexy as mulheres com esse patch.. aparece ate os pelos pubianos... oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados