Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Créditos super baratos para www.reidocrime.com!

VictorCC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem aí gosta do jogo Reidocrime.com mas acha que tem muita gente viciada que compra milhões de créditos e fica super fodona, deixando todo o resto pra trás, e ai fica chato de competir contra eles? Ou então, sonha em chegar lá no Top 10 mas não quer gastar o seu dinheiro com um jogo?

Bom... Eu faço um negócio muuuito bom e generoso pra vocês, uma promo;'ao. Eu vendo créditos por MUUUITO mais barato do que o jogo oferece. Vendo por PayPal.

A tabela dos créditos que o jogo vende é a seguinte:

18 créditos | R$3,57 (€1,59)

35 créditos | R$6,71 (€2,99)

62 créditos | R$11,21 (€4,99)

97 créditos | R$15,70 (€6,99)

158 créditos| R$22,44 (€9,99)

473 créditos| R$56,12 (€24,99)

Esses são os preços que o jogo vende pra você.

Eu farei pelos seguintes preços pra vocês:

18 créditos | R$0,60

35 créditos | R$1,18

62 créditos | R$2,10

97 créditos | R$3,20

158 créditos| R$5,00

473 créditos| R$11,00

*Quantos créditos quiser | R$ A ser decidido*

É só mandar um e-mail pra [email protected] pedindo. Se quiserem, você me fala nickname, senha e e-mail pra eu mesmo criar a conta no jogo e botar os créditos, e depois você muda, ou então você compra de mim com sua conta existente mesmo, sem eu precisar saber senha, e-mail e nem nada, apenas se quiser, se confiar. Pra comprar com sua conta, faz o seguinte:

Na sua conta PayPal, evia a quantia do preço dos créditos desejados pra [email protected], e pode ficar tranquilo que eu faço por PayPal exatamente porque é seguro: Não tem como eu te roubar. Caso eu não entregue os seus créditos, tem um botão dizendo "Reembolso", que serve exatamente pra isso. Você terá seu dinheiro de volta. Ou então, qualquer coisa me denuncia pra polícia, pois vender coisas pela internet e não enviá-las é crime.

Se você escolher uma quantia qualquer, você me manda o dinheiro no PayPal e eu mando o dinheiro pelo jogo mesmo.

Qualquer dúvida, também mande para o mesmo e-mail: [email protected]

Valeu galera!

Não se trata de nenhum truque, roubo ou coisas do tipo, é só que eu consigo créditos por mais barato e revendo eles, tenho meus contatos. :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.