-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
beeck 0
Faala Galeriinha
To com uma dúvida que não sei se alguem vai saber resolver... naum to me metidando mais eu sei algumas besteras de pc e não consegui resolver.
Enfim, parando o papo furado.
To tentando abrir 2 GC's aki, eu ja usei o VMWare que li em um post, funcionou bunitin, mais sempre varia o tempo, mais ele dá um problema, com um texto longo, e quando eu aperto em OK, ele desliga a maquina virtual, mais ainda naum é essa a minha dúvida (postarei uma print, ao fim do tópico)
Sou usuario do Windows Seven Ultimate, e instalei tudo o Xp Mode, e o Virtual PC, reiniciei o Micro, instalei tudo certim a virtualização, coloquei pro IP ser individual de cada pc, e colei a pasta do GC no XP Mode
E ai vem o problema, quando eu abro o GC na maquina virtual (XP Mode), ele acusa de eu não possuir uma placa de aceleração gráfica, ou seja, faltou habilitar isso no Pc Virtual, e pra confirmar que o pc virtual NÃO tem a placa, fui no executar, e colokei 'dxdiag', pra ver se possuia ou não uma placa, ou éra frescura do proprio GC. (Tudo isso no Xp Mode, do Seven)
Então... se alguem ai souber como eu habilito a Placa 3D no XP Mode, eu agradeceria, ou se até soubesse configurar certim o VMware, eu ja estaria grato.
Noss... minha historia fico comprida... enfim
peço minhas sinceras desculpas se ja tem um tópico sobre o XP Mode, mas naum o encontrei.
Atenciosamente
Bééck
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados