Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba um pouco mais sobre o lass

Black&Soul-Sombra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente a razão de postar sobre esse assunto é mostrar para vocês um pouco mais de como jogar com o lass..

Aviso: ja estou falando que o tópcio não é muito grande

Jogando com o lass

Ninja

Equipe seu "Dança das Adagas" (Chave de Talento) e use ele com má fé no Vale do Juramento (Dica: Na berada da Esquerda se alguem te ataca vc derruba com um só)

Dash Especial: Cima Cima Baixo Z Z

Mercenário

2ªClasse você ja pode partir pra cima das Magas, Alquimistas e Feiticeiras, Arcano tbm eh facil.

Dash Especial Contra Armes: Fuja até o MP Encher quando encher atq este combo Z Z Z Cima quando ele for cair solte um "Explosão de Lâminas" (2 MP) aí sem chance pras Armes

Vingador

3ªClasse O Terror contra as Lires mata elas facinho demais todas as Classes Tipos e Cores

Dash Especial Contra Lires: Um ataque você não para mais de atacar uma flecha você aperta Cima Cima Repentinamente

Retalhador

Uma mistura de Ninja com Mercenário mata TUDO absolutamente tudo, mas Armes e Lires dependem da fase.

Dash Especial: Dificil encontrar um Dash mas em todas as 4 Classes acho melhor você criar seus combos e Estrátégias

Gente se gostaram ou pelomenos eu tentei me da um agradelar não custa nada :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.