Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Significados dos seus nicks...

Hirani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui o significado do nick de vcs...alguns tem algum significado outros nem..

por exemplo esse que eu tenho "Hirani" signfica Rainha/Deusa do Céu, u vi na queles papeis tipo os que veem nas bandejas do Mc Donalds so que foi no de um restaurante chines..

mas o certo mesmo seria Hiraani

O outro que eu usu é Rukasu = Lucas =D

Então postem ae^^

AGT esse nick é a marca de roupa?(vi num casaco de um cara AGT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suepr man...ja tinhamos um topico desses na AREA DA STAFF xD....geral vai t que repeti seus significados...

enfim...o meu eh apelido de infância...xD

mas n tem nenhum significado mesmo...até poderia pesquisar se isso significa algo...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Casazeg, você tá doido.

Dattebayo = algo que o retardado do AgT, ops naruto, usa pra re-afirmar o que tá falando.

Logo líder de julgamento pode até ser só casazeg, mas casazegdattebayo não aheuaeahehuea.

Link para o comentário

oIA o DoUbLe!!!

Não ta querendo edita então foda-se...

PS: Hórus é o Deus dos Céus e Horizontes na Mitologia do Egito, Filho Osiris. Hórus se tornou o rei da Terra após derrotar Seth...

Vão estudar MITOLOGIA seus desocupados!!!

PS2(Playstation 2??? O.o): É bem legal mitologia galera vale a pena estudar sobre isso xD

Link para o comentário

Sei la ._. veio na minha cabeça depois que eu resolvi jogar gc pela primeira vez ._. ai aparece um tal de Zacarias que eu nem sabia que existia (Eu odeio akeles programas de comedia por isso nem sabia quem era esse cara ._.) e tem gente que acha que e por isso que eu tenho esse nome escroto ._.

Mas agora meu nick msm e Lynx (É um felino canadence ou algo do tipo) so que nao tem como trocar meu nome ne xD (Lynx nao tem no gc eu acho u.u)

Ps (Não eh photoshop nem Playstation x.x): Eu tenho um perfume que se chama Horus ._.

Link para o comentário

meu nick vem de tradição, dos tempos mórbidos q eu jogava um bloco de notas, quer dizer, um jogo chamado TIBIA, nele eu via os COUNSILORS q eram os tutores do jogo, então meu nick passou a ser consoler, depois Konsoler, depois apenas KONS e agora só KS

fl'ss

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

bom... o meu é quando eu fui ve uns nick num site mt LOL em ingles era algo como

Klerukos dae fui mudando mudando mudando ate Keruk

que antes era Dark Keruk

mas uma coisa shenow teu nome parece she now se separar certo?

she = ela

now = agora

agora ela? ou ela agora?

tipo mais preferi ela agora? pq tipo fik tipo assim como pegador

tipo chega um e fala "ow fik com ela"

e vc diz "ela agora?"

xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.