Hirani 2 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 Postem aqui o significado do nick de vcs...alguns tem algum significado outros nem.. por exemplo esse que eu tenho "Hirani" signfica Rainha/Deusa do Céu, u vi na queles papeis tipo os que veem nas bandejas do Mc Donalds so que foi no de um restaurante chines.. mas o certo mesmo seria Hiraani O outro que eu usu é Rukasu = Lucas =D Então postem ae^^ AGT esse nick é a marca de roupa?(vi num casaco de um cara AGT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 10 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 AgT = Abreviação do meu nome ao contrário. Não copiei de local algum, apesar de poder existir marcas/empresas com este nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 23 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 fredSexY)*** vem do grego ( frediunus Sexae) e significa jovem padawan de beleza e inteligência acima do inimaginável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 O meu eh mto dificil d adivinha:StronghtPhoenix=fênix forte.Hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 BlackMoses = Moisés Negro = Orientador do Povo =Povo= Membros xD E também porque é o Nome de um cantor de Rap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex Luthor 0 Postado 10 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2008 olá, sou novo por aqui!!! Acho que meu nick é um dos mais difícieis kkkk algum palpite ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 11 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Lex Luthor o seu nick se nao me engano é do vilão do superman algo assim....ou do flash nao lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Lex Lutor é o vilão da Liga inteira ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Suepr man...ja tinhamos um topico desses na AREA DA STAFF xD....geral vai t que repeti seus significados... enfim...o meu eh apelido de infância...xD mas n tem nenhum significado mesmo...até poderia pesquisar se isso significa algo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 11 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 shenow..hmm isso me lembra.. hmm hmm shenow xP lol como eu ia saber que la tinha...eu sou um mero mortal ainda xD eu vi o nick do HoruS numa cartinha de salgadinho do meu irmao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 se vc visse o post q o horus fez com o significado do nome dele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Verdade...Acho que é da Mitologia Egipcia...O Tema das Novas Cards da Elma Chips. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 casazeg = do japonês casazegêdattebayo casazegêdattebayo: Lider de julgamento, aquele que sabe julgar, superior ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 11 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 casazegêdattebayo wtf?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 11 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Ele postou a definição. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 11 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Casazeg, você tá doido. Dattebayo = algo que o retardado do AgT, ops naruto, usa pra re-afirmar o que tá falando. Logo líder de julgamento pode até ser só casazeg, mas casazegdattebayo não aheuaeahehuea. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 11 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2008 Black isso mesmo a cartinha do meu irmaão era sobre o egito .. daytbayo hmm acho que li isso em anime xP, e casazeq a primeira vez q li seu nome lembrei logo de cazeaje xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 a, vi casazegedattebayo no bleach =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 o meu nem tem significado... é puro e simples blááca! NÃO É BLACK!!! É BLÁÁCA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 oIA o DoUbLe!!! Não ta querendo edita então foda-se... PS: Hórus é o Deus dos Céus e Horizontes na Mitologia do Egito, Filho Osiris. Hórus se tornou o rei da Terra após derrotar Seth... Vão estudar MITOLOGIA seus desocupados!!! PS2(Playstation 2??? O.o): É bem legal mitologia galera vale a pena estudar sobre isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Sei la ._. veio na minha cabeça depois que eu resolvi jogar gc pela primeira vez ._. ai aparece um tal de Zacarias que eu nem sabia que existia (Eu odeio akeles programas de comedia por isso nem sabia quem era esse cara ._.) e tem gente que acha que e por isso que eu tenho esse nome escroto ._. Mas agora meu nick msm e Lynx (É um felino canadence ou algo do tipo) so que nao tem como trocar meu nome ne xD (Lynx nao tem no gc eu acho u.u) Ps (Não eh photoshop nem Playstation x.x): Eu tenho um perfume que se chama Horus ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spycker 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 O meu eh Spycker pq quer dizer Spy = espião (na época eu tava numa febre de ser hacker, agora ja passou), e cker = finalzinho do meu sobrenome... Tbm eh nome de cachorro (verdade):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Hmm, meu Nick é Liorial , o 2 é so pra recolocar minha antiga conta que foi banida... Palpites? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 meu nick vem de tradição, dos tempos mórbidos q eu jogava um bloco de notas, quer dizer, um jogo chamado TIBIA, nele eu via os COUNSILORS q eram os tutores do jogo, então meu nick passou a ser consoler, depois Konsoler, depois apenas KONS e agora só KS fl'ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 bom... o meu é quando eu fui ve uns nick num site mt LOL em ingles era algo como Klerukos dae fui mudando mudando mudando ate Keruk que antes era Dark Keruk mas uma coisa shenow teu nome parece she now se separar certo? she = ela now = agora agora ela? ou ela agora? tipo mais preferi ela agora? pq tipo fik tipo assim como pegador tipo chega um e fala "ow fik com ela" e vc diz "ela agora?" xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados