Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EI GALERA ALGUEM TEM O LINK DO ALIEN'S AIMBOT?

DemolitionVFxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

CARAMBA , ESSE TOPICO ̮Չۡ REALMENTE ESTUPIDO , MAS ALGUEM TEM UM LINK AEW PA BAIXAR ESSE ALIENS AIMBOT?

NAO TO NEM AÃÆ’ÂÂ SE VCS ACHAM Q ESSE TOPICO SEJA &$%#$@ OU *&$@$@ , MAS EU KERO UM LINK &%#@%@ !!!!!

ALGUEM AàDE BOM CORAÇAO ME PASSA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: EI GALERA ALGUEM TEM O LINK DO ALIEN

DemolitionVFxD, Alien's AimBot = PATCHEAD A MILÊNIOS ...

EU JA POSTEI O EXTREME SHOT NA PÚBLICA ...

E naum da pra diminui tua sign ? Tah enorme ... Isso da ban, ja levei ban por causa de assinatura grande ...

Link para o comentário

eu uso teu extreme shot , so q ele nao Ãĩ perfeito , nao to cobrando nda de ninguem , so to pedindo esse aim , pq eu ouvi mts boatos de q ele era o melhor aim da atualidade...

Link para o comentário

prefiro oq eu uso Link>> http://rapidshare.de/files/19804345/Aim_By...235471.rar.html

para usar eh muito facil abra-o e digite a senha Game-Wizard (com letras maiusculas no comeÃĤo)

e seja feliz

viu naum fui eu q criei mais ta meu nome. Fiz q nem o Be_Sk8 pra ganhar creditos q nao sao meus. soh renomiei

Link para o comentário

235471, vc tah qrendo briga comigo neh ?!

Aff todo novato eh assim, entra no forum, ve q so tem posts meus e fica com inveja, ai comeÃĤa a fala isso ...

Em primeiro lugar, essa sua sign eh minha, pq sera q vc tah usando ela ?!

Link para o comentário

se a sign fosse sua nao tava em espanhol ( ja ta querendo roba de algum xileno q fez ela)

e soh falo isso pq em inumeros foruns de hacks vejo posts com os mesmo hacks com os creditos dos respectivos donos dai vc copia o hack muda o nome fala q vc fez e roba os creditos dos caras

e pq ficou tao bravinho qdo falei q nao foi vc q fez o ce? se foi intao prova seu noob soh sabe faze leech

pelo menos assume seu troxa

Link para o comentário

Re: Re.: EI GALERA ALGUEM TEM O LINK DO ALIEN

Originally posted by DemolitionVFxD

EI ALGUM DE VCs SABEM KUAL ̮Չۡ O MELHOR JEITO DE PERDE GOLD?

TO TENTANDO FAZE BUG GOLD =)

nao perca seu tempo pois esse bug nao funciona

o Be_Sk8 pensou q ia ganhar muitos creditos postando um suposto bug de gold q estava em outro forum mais caiu do cavalo pq o mesmo nao funcionava e muitos perderam avatares e muito gold para deixa-lo abaixo de 6.

essa eh mais uma prova de q ele soh copia e renomeia os hacks sem ao menos testa-los , se vcs forem ao post q ele fez sobre o bug do gold vao ver q o topico foi editado pois continha inumeros fatos de q o bug era fajuto , como por exemplo as fotos nas quais o gold era separado por pontos (.) quando na realidade deveriam ser separados por virgulas(,)

e para nao cair na desgraÃĤa o Be_Sk8 editou o post e disse q quem fisesse seria por conta e risco e nao se responsabilizaria por perdas de avatares.

Link para o comentário

link>> http://rapidshare.de/files/19805721/CE_5_1...235471.rar.html

este eh o ce + atualizado ( com o nome alterado para provar as fraudes do Be_Sk8)

a configuraÃĤao vc acha neste topico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja q vc acha q estou te ajudando vou te dar uma dica : reduza sua assinatura pois isso pode te levar a ser banido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.