Maluquinhobk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 AFFs da hacker deletado dectado sei la num da :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::chingando::chingando::chingando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Tópico muito bom Para quem não quer gastar seu Precioso tempo procurando hackers funcionais Só uma coisa, mantenha o tópico atualizado Quando um hacker ficar patched, retire o Do tópico, ou diga que ele não funciona mais Assim, quem sabe vc não ganha um Fixo ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurFB5 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefgh1 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 olhe o meu n abre pra aquela pagina pois n pega aki + eu vou agradecer pelo topico o que n abre é a versão gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ai gente todos os auto kills e trainers estão funfando o problema é que em alguns pcs deve estar dando interferencia em algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PK]Pain 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 como crítico,eu achei muito superficial apersar de não ter outros,por isso minha nota hoje é apenas 0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arandagui 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nao gostei todos estão no fixo cara mas e um bom começo:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeO ~ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Belo Topico Varios Hacker Acredito Que Todos Funfan E O GCHax Nao Tava Conseguindo Baixa E Hoje Consegui Cara Valeo Tah De Parabeins :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu97 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 valeu cara o 1º tópico funfa direitinho recebe um thanks.so tem uma coisa.quando eu fui em kastulle no chefao disse erro1 do cliente fassa uma nova atualizaçao flw.ótimo tópico:yes::yes::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsTk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ae mano valew em parabens por esse topico :festa::festa::festa: esse topico divia ser fixo:risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venon00 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 acho que fufo mais do mesmo jeito levo meu thanks:inocente::inocente::piscadela::lol::lol::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armamento! 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 O meu amigo, rs. Aqui não sei por que, não peeeeeegou ._. apareceu um vírus aqui |: oqueséra? q- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmds 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Trainer patched . =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersita 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Vlw Mesmo ae mano vc ajudou pra Caranba :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 uai gente se teve erro ai desculpa mais aki ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson15001 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Eu gostei do topico mas o Primeiro hack num funcionou então nem todos os hack dai funfam :chingando: :fuck: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu97 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ei kara.esse 1º hack funfa mas no meio da missao ou no chefe diz "eRRO 1 DO cliente feche o jogo e faça uma nova atualizaçao".ajuda awe.:lol: é vei.os autokills que fufan por victor correa ve la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_P13 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 uma perguntinha só!! Eu posso usar o auto kill e o trainer junto???? sobre o topico levo meu thx:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu97 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 3 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Nossa, bem útil! Brigada:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablovlz 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Boa Cara Bem Organizado Muito Bom e Funfa Vlw Cara :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didisnoop 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Boa, recebeu o obrigado, Organizado e feito para não perder tempo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Randox 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mt legal em:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmt009 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 cara muito bom mais eu nao entedi como funciona o dugeon hack mesmo assim levo meu tank's :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlktop1000 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 vlw mesmo mano ae vc e um cara de oro vc fes alto kil ke to fas tempo temtando vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados