Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Programa Anti-Ban Para C.A]

schwanka22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera! estou postando este programa para ajudar vocês. Procurei aqui no fórum e não achei. favor dar um closed caso já tiver.

O que é?

Simples. Se trata de um programa para diminuir grandes chances de você ser banido, não se desanime por eu ter dito "chances", ele diminui até 90% das suas chances de BAN, então continue a leitura.

Como Funciona?

O sistema que pega-nos no flagra usando hackers basicamente tira screenshots (fotos do jogo instantâneamente) e até videos em .avi (formato de video) quando alguém te reporta adoravelmente. Este programa, o Rejection deleta constantemente os arquivos de screenshoots e videos .avi antes de serem enviados para os computadores de sistema do jogo. Fácil.

Funciona? E em quais Combat Arms?

Sim, ele funciona manolada. Atualmente funciona em Combat Arms EU, Combat Arms NA e Combat Arms BR. Todos com uma média de 90% de funcionamente, única falha possível seria de abusos, tais como telekill em excesso, multiplos headshots e etc, que são computados também pelo sistema. É só hackear com moderação como muitos dizem.

Como começo?

Mais fácil ainda. Só dar dois clicks no programa e após em "START". Ele dará a mensagem: "Searching and deleting files..." traduzido como Procurando e deletando arquivos.

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:Oliver Sykes:yes:2yxrhc8.jpg

[\Sou novo akii no blog se estiver prescisando de mais alguma coisa é so falar....'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.