Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adms aqui!

hugobiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que esta area errada td eu sou novato eu sei n me banem nada mas eh q tipo eu fui postar meu 1 topico no DotA eu vi que tinha uma infração fui vê-la estava escrito "Flood Primário" e cliquei entao foi na pagina do Gordon 1.5.0 que eu tinha apenas perguntado se era "Confiável?" pq nao existia(e) mas embaixo da minha msg nao me recordo de quem mando estava "Reportado...,mentira...ateh que 1 fecho o tópico e eu queria saber porque isso foi uma infração e pq Flood?.... desculpe n keria fazer esse tópico inutil mas importante para mim :S (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/492374-gordonsys-1-5-0-apenas-para-quem-tem-conta.html#post2290153) esse eh o link da onde fui reportado..infracionado)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo sei que você e novo mais criar Tópicos em áreas erradas para chamar atenção e contra as regras, além de ser considerado um ato de egoísmo.

Não sei se você vai achar sua punição aqui mais e o local certo

Area Ban

obs: Se Possível... NAO USE GORDON HACK EXTREMAMENTE DESIGNADO PARA NOOBS:no:. ² Leia as Regras demora um pouco mais ajuda:yes:

Link para o comentário

Posts com somente uma palavra, ou que ja existam e foram respondidos.

Podem ser considerados floods, pois podem gerar mais e mais floods e deixar o topico "poluido".

Para mais informações: http://www.webcheats.com.br/forum/misc.php?do=cfrules

Não sou o certo para responder.

Caso esteja errado alguem me corrija.

OBS: Area Errada.

Tudo de bom.

Equipe dos Loucos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.