Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dota hacks


hugobiller
 Compartilhar

Você prefere usar MH(map hack) discaradamente, Sem exaragerar ou Não Usar?  

  1. 1. Você prefere usar MH(map hack) discaradamente, Sem exaragerar ou Não Usar?

    • Você prefere usar MH(map hack) discaradamente?
      0
    • Sem exaragerar?
      0
    • Não Usar?
      0


Posts Recomendados

Dota "Cheats"--Mh,hacks,dicas,mapas(100%atualizado)

 

Jogo dota e varios jogos daqui q o webcheats nos da os melhores hackers oferecidos pelos usuários e eu estava vendo os tópicos(do DotA) nao tem nenhum topico util que fale sobre hackers nada... fikei triste entao ak nesse site [[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]] tem garena universal map hack varios bot tudo 100% confiável e queria estar passando a vcs.... e eu gostaria muito de ter o famoso CK (drop hack,custom kick) que nao acho .... bom esse eh o site td .. e desculpe por alguma coisa ^^

(nesse site possui dreamdota gratis..meepo bot..curiosidades...bugs..... mt bom recomendo msm..

 

---Para ajudar um pouco --

Link do Garena(download português)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do DREAMDOTA -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do famoso garena master -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do GARENA UNIVERSAL MAP HACK(MH) -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
--Baixe o MH extraia em qualquer pasta e abra o Garena Universal MH.exe...No War3 Path coloque o caminho do seu warcraft III (pasta).. escolha o que deseja... e entao clique "Start Garena Universal MH" e aparecerá "MH enabled - start W3 now(funcionou) se você fez isso com o garena aberto aparecerá uma mensagem Clique em "No" entao entre uma sala e diverta-se !

Link do "Portal Brasileiro" de DotA o melhor que já vi recomendo muito-(Itens,skills,heróis,tutoriais...downloads muito bom mesmo para os iniciantes até os Prós(profissionais)--->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do download do warcraft (III e o The Frozen Throne...) -- >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do Patch 1.24e --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do ultimo mapa do DotA--->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link de mapas para warcraft 3--->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(desde o warcraft até mapas rpgs..DotA... mt bom tb)

Link do DotA 6v6 6.68 bem legal --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do DotA v6.67AI >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS Ainda nao tem essa versao 6.68 nela vc joga contra com o computador isso mesmo ele pensa eh muito legal eu comendo muito.. ah e como nao sou chato para vc dar ordens ao seus parceiros clique ENTER, ESPACO, ENTER no jogo para que mostre os comandos que vc pode dar...

Link do DotA omg(6.67)--->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(nesse aqui ainda nao existe versao 6.68 eh serio msm nesse mapa do DotA você pode escolher os heróis dessa versão mas as magias dele nao haverão pois as skills vc escolherá ... muito legal mesmo eu recomendo !!!

 

Cya!

 

 

se eu ajudei da um thx ai por favor ^^ :S

 

P.S 'dêem comentários/sugestoes para q me ajude a poder postar mais' ... Em Breve posto tds os hacks para DotA-- ñ EsKeÇa Se AjuDeI aGrAdeÇa! =) """--( FIXO PLEASE ^^)"""----Edited---(Estou on no tópico no min. 7x por semana) gogogo """FiXo"""!!! C_U_D_I_G_R_I_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano 2 topico q vc jah ta chingando cara pqp vei .... tem gente que gost de usar cheats (MH..) tanto que aqui eh WEBCHEATS EH PRA QM KE USA CHEAT(HACK) ENTAO CARA PARA DE CHINGA AS PESSOAS SE NAO KER .. NAO ENXE O SACO DE NGM FIZ POR BOA VONTADE ..TNC Q CARA CHATO!

 

2º topico que o sem educação invade : http://www.webcheats.com.br/forum/dota/167121-heroes-newerth-keys-liberadas-4.html#post2308475

--------------------------------------------------------------------------------------------

Editado,

Reportado,

Banido...

---'Banido nao ri?-----

Qm ri por ultimo ri melhor :) -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

"Descordo, nao acho portal dota tão bom assim.

Jogo a nivel competitivo(PRO) a tempos e nunca usei esse site.

O melhor jeito de voce aprender a jogar com um hero, é ver alguem jogando, ou vc mesmo jogar."

 

(tópico jah ta ficando uma zona)

 

Bom, 1°(primeiramente) queria dizer que nao tenho nada a ver com o Portal DotA, e que é muito bom sim, é o melhor do Brasil e se vc eh tao bom assim (Pro) acho que isso é para todos porque tem dicas tudo curiosidades que tenho certeza absoluta que nao sabe... lah tem os downloads necessitados para jogar.... dicas ótimas para cada herói.. explica as magias... diz os significados das palavras usadas..

Concordo também que cada um deve sim jogar o seu jeito ou ver os outros jogando.. mas tem todas as dicas meio que "básicas"(pq sao ótimas) para cada heroe..Ex: quem joga com Axe 1 semana talvez nem pensou em usar uma Blade Mail a ele ... e é tudo bem explicado por que e tudo.. mas como sou um merda e vc eh o pro nao posso falar nada do que vc pensa...

100°(centésima) Eu só kero ajudar então nao vou mais me importar com os comentários que tentam queimar o tópico.. pq ele jah esta bem ferradinho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. tópic for newbies.

 

so ruims joga DotA com Hacker²

 

vamo se espertar galera, joga DotA de MH é a coisa mais inutil, procurem jogar competitivo, asistir replays, não percam seus tempos usando um troso dcês. :fuma:

 

E não acho o PortalDota um lixo me ajudou em muitas coisas apesar de agora não precisar dmais, mais ele não deixa d me ajudar muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo ², portal dota é um site com builds (por exemplo) consistidas num x5 de 40 min.

 

Exemplo, procure la a build de um ancient aparition no mid game(meio de jogo entre 15 e 25 min), é completamente exagerado..

 

E otra vc quer ajudar fazendo apologia a Hacks ? Cara vc é uma piada sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta falando pra mim cara? entao nao entra aqui seus merda toma no cu poha seis kerem fala mal? aqui eh webcheats estamos sobre o DotA--entao aqui eh pra recomendações e concerteza Portal Dota eh um ótimo site que ajuda várias pessoas.. ateh pq mesmo vcs sendo os Prós.. vcs nao fornecem o download do DotA.. nem ajuda ninguem bando de viado lixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

@R3nanjpa

Reportado por flood.

Quando algo postado aqui no forum funcionar corretamente, apenas de um "Agradeçer" no dono do tópico, para evitar tumulto e flood.

 

@tópico

poderia organizar isso um pouco mais,

varios hacks legais e funcionais,

mas ao meu ver, mto desorganizado.

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R3nanjpa

Reportado por flood.

Quando algo postado aqui no forum funcionar corretamente, apenas de um "Agradeçer" no dono do tópico, para evitar tumulto e flood.

 

@tópico

poderia organizar isso um pouco mais,

varios hacks legais e funcionais,

mas ao meu ver, mto desorganizado.

abraçz

@!Ripper

Meu Amigo eu entendo que você queira ajudar a esse querido Forum Como Nos Chamamos de WebCheats mais entenda nao somente critando nos vamos a algum lugar por favor lhe peço nao faça somente criticas, diga argumentos Construtivos que assim, com essa vontade que nos movemos o mundo nao grandes passos, com as melhores das inteções mais sim com pequenos com pequenos gestos de apresso pelo Trabalho dos Outros Por Isso Desejo a Todos Tudo de bom e que se cuidem Por que este é o forum, Nosso Forum , Não So aquele mais Como Seu , Meu este forum é, foi e sempre Será Entao um Grande Abraço a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@!Ripper

Meu Amigo eu entendo que você queira ajudar a esse querido Forum Como Nos Chamamos de WebCheats mais entenda nao somente critando nos vamos a algum lugar por favor lhe peço nao faça somente criticas, diga argumentos Construtivos que assim, com essa vontade que nos movemos o mundo nao grandes passos, com as melhores das inteções mais sim com pequenos com pequenos gestos de apresso pelo Trabalho dos Outros Por Isso Desejo a Todos Tudo de bom e que se cuidem Por que este é o forum, Nosso Forum , Não So aquele mais Como Seu , Meu este forum é, foi e sempre Será Entao um Grande Abraço a Todos

 

Se você não sabe diferenciar critacas Construtivas das demais, meu amigo, não posso fazer nada a respeito.

Minha critica foi sobre a organização do tópico, que considero construtiva, pois com isso o criador do tópico pode melhorar a organização e estética do mesmo em alguma otra ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.