Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Não é possivel acessar o servidor

sergiocristiano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se Alguem poder me Ajudar eu Agradeço.

Sempre que eu vo entrar no The Duel, Coloco login e senha mas na hora que vo selecionar o servidor aparece a seguinte mensagen ''Não é possivel acessar o servidor'' e não é lag nem bug e nem servidor cheio, e isso da sempre que eu vo entrar

Porfavor ajuda quero voltar a jogar The Duel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Nao sei com q freguencia acontece isso,mas se for a pouco tempo,nao foi so com vc,pq a LUG estava passando por um caos,mais agr ja voltou ao normal,mais se ainda continua,exclua seu The Duel e Instale-o novamente.

Link para o comentário

Bom eu tinha esse bug tbm, n é lag no servidor, é um tipo de bug de uso de hack.

se vc n usa eu n sei o que é que deu ai xd,

o que eu fazia para desbugar era abrir o the duel depois de conectar da internet,

ou se da impossivel acessar o servidor reiniciava o moldem que entrava ^^

Flw Abraços.

Link para o comentário

vc deve reinstalar o TD se ja tiver feito isso...vc entra coloca a senha e o logim awe dar nao e possivel acessar o servido...vc espera um pouco e clica em entar dinovo se nao pegar vc clica em outro serve que pega ...depois vc clica em sair e entar no serve que vc quer q vai pegar aqui pegou assim..qualquer duvida mim contate...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.