Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam : Fim do cf do brasil esta proximo ? Talvez


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

A verdade sobre o fim do CF.

 

esse post foi copiado de um site br mais pra todos brs pensarem...

Eu tenho um amigo americano que fiz no jogo mesmo a mais ou menos 2 anos atras logo que o jogo começou a ser mais difundido no brasil , e depois de eu ter lido tanta coisa aqui a respeito do fim do CF no brasil resolvi perguntar para ele se por acaso ele teria ouvido algo , e o que ele me falou me deixo chocado e tbm eu comecei a entender algumas coisas , ele me disse que realmente estão tentando impedir que o brasileiro jogue CF mas isso não esta partindo da Z8GAMES e sim de jogadores americanos , os motivos saõ simples , quando começou o CF o domínio americano era absoluto , por muito tempo os clans americanos dominavam o topo da lista , nos nao tínhamos muita pratica com o jogo , pouco acesso aos hacks vips entao os caras deslanchavam , mas hoje a historia mudou , o topo dos clans quem domina sao clans brs , e nos temos acesso as mesmas ferramentas que eles e ainda criaram o server miami que para muitos ajudou diminuindo o ping , entao isso fez os caras ficarem "putos" e estão fazendo uma espécie de abaixo assinado para nos limarem , aí eu comecei entender algumas coisas , eu estava jogando hj e na minha sal um cara com hack vip matando pra kct e ele e de um clan americano , o cara com one hit ligado e ja estava com 122/12 e ainda faltavam 6 min eu peguei e liguei o meu tbm e fui no embalo , na mesma hora começou um movimento para me derrubar e ninguém falava do cara eu fiquei puto , outra situação e eles ficarem insistentemente falando do seu ping pedindo para te kikarem , inclusive um dos argumentos deles para limarem o brasil e esse o ping , eles dizem que nos atrapalhamos o desenvolver das partidas com nosso ping alto gerando leg e com isso temos vantagem pois e mais dificil nos matar . GALERA A SITUAÇÃO E ESSA .

Agora o que podemos fazer ???? PARARMOS DE SER HIPÓCRITAS !!!! E NAO NOS DEGLADIARMOS EM UMA SALA !!!! Na maioria das vezes quem começa a acusação contra um hak br é um próprio br e pior o cara que acusa tbm usa hak , e isso gera uma discussão de brs dentro de uma sala e os caras dando risada , acho que todo mundo aqui ja ouvi dizer que o brasileiro é um povo desunido e que o americano é um povo patriota , galera se não nos unirmos e fizermos um voto de "lealdade" uns com os outros podemos perder o jogo e nao vai ser por causa de hack igual muitos falaram, mais vai ser por falta de inteligência , seja quem for que estiver com hack na sua sala se o cara for br e se vc tbm usa hack nao seja hipócrita e comece uma discussão tentando prejudica-lo pois vc estará dando munição ao inimigo , eu sei que muitos vão ler isso e dizer : " se fechar eu jogo com ip americano " é por causa de caras assim que o nosso pais e o nosso povo é desvalorizado , hj um cara provavelmente americano começou pedir para me kikarem pelo meu ping estar em "190" e eu comecei a discutir com ele ele chamou os brs de "DOGS" nao apenas eu ele chamou a todos ,disse que nos brs somos cachorros , então agora eu entendi por que tanta raiva , esta tudo sendo orquestrado para nos ferrarem , então quem tem consciência faça o que esta escrito aqui , vamos nos unir , foda-se o clan de cada um , eu tbm tenho o meu , foda-se os interesses pessoais nao sejamos egoístas , pois se nao iremos perder junto com nosso egoísmo e nossa razão ....

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, isso é verdade mano, em 80% das vezes é um br q acusa q nois ta de hack, ai se vc liga o one hit e começa a faze multi (moderadamente, eh claro) a geral br começa a chia, até neguinho do seu time, eles perdem a partida, mas kikam vc, eu fico puto, pq com essa de hack vip dxt free, 50% da galera usa hack, poha eu nao sou traira, jgo cf a 6 meses e nunca botei pra kika ningm, nem gringo nem br.

falta uniao da gente, até os latinos (argentinos e afins) sao comparça, eles nao se kikam msm.

eh mto fod@ joga cf aki do br, imagine aki do sul ainda, o meu ping eh 180 no server miami,

essa de br nao kika br deve ser lei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, Por causa dos idiotas BRs que usam hacker, ele não abrirão o servidor pra américa do sul, Se não fossem os hackers, eles a atualização ja teriam feito um.

Mais uma coisa: Depois que eles são banidos, Ficam de mimimi com a z8 para o desbanirem. Para min os hackers deviam era voltar para o CS, lá a desenvolvedora en tchun mais. mais uma: no CF os servers deviam ser que nen do cs, Fixo e que nen alguns: Obrigatorio um anti-hack como o sXe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para ver que boa parte dos jogadores brasileiros são viados/frescos com uma causa só

 

- SALA BRASIL , não pode porra nenhuma de arma la , toma no cu , não pode m12 , SL , Kriss , etc , é muita viadagem , ta em sala de sniper , mato na faca , '' KICK , KICK ''

 

POR ISSO NÃO AKELA MERDA DE JOGO QUE SE CHAMA SALA BR , SÓ JOGO COM GRINGO , PREFIRO ELES DO QUE SALA BR

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man adorei o topico e concorrdo plenamente com vc BR É VIADO... eu so br e nunca kickei ninguem nem tentei, por varios motivos: a maioria hack é br e nao quero causar conflitos, se tu kika alguem e tu ta matando mto tu tbm é kikado,....

eu na minha opiniao acho que essa merda de ping nao deveria existir ou pelo menos nao aparecer para todos, apenas para vc. Hoje mesmo eu estaava em ''GM'' no cf e meu ping tava 200, entao baixou para 160 e os cara queriam me kikar pq meu ping tava alto....

tipo é impossivel um br ter 50 ou menos de ping LOL

tem cara que tem ping 6 e ai os loko querem kika ele pq ele ta com ping MTO BAIXO

eu acho q o cf ERA UM JOGO BOM, agora nao mais por dois motivos:

os hacks estão sendo mto utilizados por BR'S e porque os brasileiros estao cada vez mais desunidos, criando uma "guerra" entre si mesmos, os manolos de outros paises nao ficam falando assim "hack, hack, hack kick is man pls" ele ate falam mas nao tanto como nos. eu tenho um amigo lah dos EUA que fala que fica rindo de nos brs tentando se kikar e se chingando.

VAMOS NOS UNIR E NAO DEIXAR O CF BR ACABAR!!!!!! PAREM DE SE XINGAR E JOGUEM NA BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK

nao vi , por que vc postou em área errada , não pode reclamar , kem ta errado é vc

 

 

@Matheusinho0

 

Entenda o seguinte , nós compramos zp para nos beneficiar , a z8games lucra com isso , se um dia ele bloquear o cf aqui no brasil , nós podemos entrar com um processo na justiça pedindo de volta todo o dinheiro gasto kk

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei hack e sempre que jogo gm vem um br e me chama de hack(americanos tbm) e eu só uso fones,eu adoro esse jogo,mas mesmo se nós não dizermos que um é hack,mesmo eu não sendo um não vai mudar muita coisa,o ideal seriam que os hack acabassem,mas como muitos dependem deles,realmente vamos ser banidos do CF,eu tenho amigos americanos e além de eles nos chamarem de hack e laggers nós também os chamamos,então acho que isso teria que ser mútuo para funcionar saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK

nao vi , por que vc postou em área errada , não pode reclamar , kem ta errado é vc

 

 

@Matheusinho0

 

Entenda o seguinte , nós compramos zp para nos beneficiar , a z8games lucra com isso , se um dia ele bloquear o cf aqui no brasil , nós podemos entrar com um processo na justiça pedindo de volta todo o dinheiro gasto kk

 

E verade eu errei mesmo , só que vc como é o correto da historia nao deveria errar tbm , pelo menos eu errei e soube pedir desculpa no começo do topico , claro o original ne , mas esperar o que de alguem que nao tem criatividade e "rouba" o topico de outra pessoa so para ganhar agradecimentos eu teria vergonha >>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eo pior disso tudo .. é que isso realmente é verdade ..

- Mas esses gringos só querem nos expulsar pq eles sabem que nós somos melhores do que eles ! um exemplo são os SNYPERS criado por brasileiros ,e é o First do RanK! ,bom eles são obrigaados a escrever em inglês ,que naada tinha que falar português Mermoo pq não devemos nos rebaixar a esse tipo de nível !

- Boom ultimamente vim jogando Combat arms ,mas agora vou voltar a jogar CF & vou chamar geral ! E ñ vai ser um gringo que vai me tirar de lá ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

BR, tem que kikar BR e qualquer um que use hak. Nada é pior do que você ta jogando uma sala,ai chega um cara de wall, ou speed e fica matando todos. Você perde kill com isso, perde exp. Quem usa hak eu kiko mesmo. To lá de ACE, ai vem um speed e começa a mata tudo e pega meu ACE, eu kiko.

Quem usa hack é NOOB, seja wall, speed, one shot kill, no reload, qualquer um, se usa, é NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de alguma empresa Brasileira trazer o Cf pro Brasil.

deixa a z8 banir todos os BR's, o crossfire vai ficar vazio, vai ser um sufoco para ter gente nas salas, os servidores todos vão esvaziar, eles vão deixar de ganhar uma baita grana de ZP.

Isso devia ser proibido, uma p. falta de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance é só mais um exemplo de como esses americanos são noobs ... é muito mais facil jogar bem contra alguém com um ping maior que o seu. Um maluco que saiba jogar, com uma m4a1 custom e uns 50 de ping ... já era vai se mover antes e com uma ótima arma pra qualquer distância.

 

Sobre os hacks ... sou brasileiro frequento o fórum, mas não uso hack ... até porque ganhei a ak scope e não quero perder a conta de bobeira ... e reporto qualquer um suspeito que eu epgar jogando comigo ... e vou falar 80% das pessoas que usam speed hack são brasileiras ... speed é o hack feito mais pra noob que existe ... quando o pessoal da staff ve o replay não precisa nem ter trabalho só ver o maluco la correndo q nem doido ... e pronto.

 

Não usem speed hack ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Pior Que é a LevelUp Podia Tentar Pegar o Crossfire pra gente Trazer para o Brasil assim o CF nao ia acabar pra gente ia ser Melhor ! :piscadela:

 

____________________________

 

Meu Fãn ?

Use !

OgAAAJZ13r-hnJgW0tYIEwuA1pxJS9-gk2oqMm-UP8j2oO18KcR0Z7IOs_Tm342DzfJPTrNhcmyS1pfJNYMhGoJbqh4Am1T1UNAvyRLKOv1imWh4YVSJJR5HUZo9.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamento com essa ideia mas tb nao podemos esquecer que americanos tb usam hack e nao sao poucos !!!!!!!!!!!!!!!!! Devemos nos unir para combater essa maldade que e muito seria mas se a z8 sair do brasil ela vai perder muitos quientes que compram zp !!! E dara um preju incalculavel a eles enatao relaxem e pense bem !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi faz um tempo uns tópicos no fórum do próprio CrossFire, os gringos brigam, ficam bravos e pedem a todo custo "ban all brs", quando o Brasil perdeu a copa, ficaram zuando descontroladamente >.<, mas quanto ao Brasil ser banido do CF, nem acontece, a própria Z8Games não aprova esse tipo de exclusão, e se caso qualquer um de vocês verem alguém mandando kikar vocês ou outros Brs porcausa de ping, ou injustamente, sem vocês estarem usando qualquer tipo de hack, só printar e jogar na área de suporte da Z8, porquê isso é considerado meio um "racismo" da parte deles, e nas regras do CF, nos termos e etc, diz que é proibido '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.