PoweR BoLT 92 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Acho que tenho uma fixação pelo tema tenso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fuck All ! Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Uau, ta fodona *-* Ótima iluminação, ótimos efeitos, tratamento, colorização.. tudo Só a tipo que podia melhorar, mas não deixa de estar um otimo trabalho ;D Parabéns manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 rex acha que eu poderiaa melhorar na tipo o que ? fonte ? cor ??? posicionamento ?? até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Iluminação perfeita. Tratamento sem comentários. Tipografia bem posicionada. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunãão 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ah! Qm dera se eu fizese um trabalho igual o teu manolo, irairiair. Soh axei uma coisa meio chata, q foi akela luz saindo do fundo do planeta, q me doeu os olhos =S Parabéns³. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Gostei pra karamba ! A colorização ficou pro Fucks ! ;] Tudo muito bem interagido , parabens bro rex acha que eu poderiaa melhorar na tipo o que ? fonte ? cor ??? posicionamento ?? até ! ] Me entrometendo ! ^^ Pra mim a tipo esta fora de posicionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 A tipografia poderia estar posicionada do lado esquerdo << Sem estar em cima dos planetóides. Iluminação perfeita, Efeito lens flare atrás do planeta deu o ar FOAD na sign. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 @Seravoo e outros Galeria eu achei que ficaria muito sem graça se a tipografia ficasse em um cantinho ;/ até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ficou perfeito, composições bem legais do tratamento, as cores ficaram melhores. Efeitos muito legais,iluminação ótima! Tipografia bem dahora. Nota: 10 I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opposition 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Muito bom cara, tudo como ja disseram acima.. Iluminação perfect, tratamento muito bom, tipografia 10. Parabéns! Ótimo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Gotei Bolt :3 Efeitos de iluminação ótimos. Amei tipografia, mas está mal posicionada ._. Efeitos ótimos. Amei esse Job Bolt ! *-* Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Não, não.. quanto ao posicionamento não, ta perfeito alí Só não sei ao certo o que poderia trocar, se simplesmente cor ou font ou ambos Posta uma v2 change color e uma v3 change of font pra gente ver (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados