Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realidade

Compartilhar

Posts Recomendados

Posso ser ate banido MAis essa e a realidade Ctrl c ctrl v

Galera primeiramente peço desculpas aos moderadores por postar esse topico nessa area , mas fiz isso pois sei que ela é a mais acessada e peço que nao me punam por isso pois o que vou dizer sera de grande importancia para todos que jogam o CF .Eu tenho um amigo americano que fiz no jogo mesmo a mais ou menos 2 anos atras logo que o jogo começou a ser mais difundido no brasil , e depois de eu ter lido tanta coisa aqui a respeito do fim do CF no brasil resolvi perguntar para ele se por acaso ele teria ouvido algo , e o que ele me falou me deixo chocado e tbm eu comecei a entender algumas coisas , ele me disse que realmente estão tentando impedir que o brasileiro jogue CF mas isso não esta partindo da Z8GAMES e sim de jogadores americanos , os motivos saõ simples , quando começou o CF o dominio americano era absoluto , por muito tempo os clans americanods dominavam o topo da lista , nos nao tinhamos muita pratica com o jogo , pouco acesso aos hacks vips entao os caras deslanchavam , mas hoje a historia mudou , o topo dos clans quem domina sao clans brs , e nos temos acesso as mesmas ferramentas que eles e ainda criaram o server miami que para muitos ajudou diminuindo o ping , entao isso fez os caras ficarem "putos" e estão fazendo uma especie de abaixo assinado para nos limarem , aí eu comecei entender algumas coisas , eu estava jogando hj e na minha sal um cara com hack vip matando pra kct e ele e de um clan americano , o cara com one hit ligado e ja estava com 122/12 e ainda faltavam 6 min eu peguei e liguei o meu tbm e fui no embalo , na mesma hora começou um movimeto para me derrubar e ninguem falava do cara eu fiquei puto , outra situação e eles ficarem insistentemente falando do seu ping pedindo para te kikarem , inclusive um dos argumentos deles para limarem o brasil e esse o ping , eles dizem que nos atrapalhamos o desenvolver das partidas com nosso ping alto gerando leg e com isso temos vantagem pois e mais dificil nos matar . GALERA A SITUAÇÃO E ESSA .

Agora o que podemos fazer ???? PARARMOS DE SER HIPOCRITAS !!!! E NAO NOS DEGLADIARMOS EM UMA SALA !!!! Na maioria das vezes quem começa a acusação contra um hak br é um proprio br e pior o cara que acusa tbm usa hak , e isso gera uma discução de brs dentro de uma sala e os caras dando risada , acho que todo mundo aqui ja ouvi dizer que o brasileiro é um povo desunido e que o americano é um povo patriota , galera se não nos unirmos e fizermos um voto de "lealdade" uns com os outros podemos perder o jogo e nao vai ser por causa de hack igual muitos falaram, mais vai ser por falta de inteligencia , seja quem for que estiver com hack na sua sala se o cara for br e se vc tbm usa hack nao seja hipocrita e comece uma discussao tentando prejudica-lo pois vc estará dando munição ao inimigo , eu sei que muitos vão ler isso e dizer : " se fechar eu jogo com ip americano " é por causa de caras assim que o nosso pais e o nosso povo é desvalorizado , hj um cara provavelmete americano começou pedir para me kikarem pelo meu ping estar em "190" e eu comecei a discutir com ele ele chamou os brs de "DOGS" nao apenas eu ele chamou a todos ,disse que nos brs somos cachorros , entao agora eu entendi por que tanta raiva , esta tudo sendo orquestrado para nos ferrarem , então quem tem consciencia faça o que esta escrito aqui , vamos nos unir , foda-se o clan de cada um , eu tbm tenho o meu , foda-se os interesses pessoais nao sejamos egoistas , pois se nao iremos perder junto com nosso egoismo e nossa razao ....

POR FAVOR REPASSE A MENSAGEM DESSE TOPICO PARA QUE VC CONHECE NAO VAMOS DEIXAR ESSES " MOTHER FUCKERS " NOS FERRAREM E VAMOS MOSTRA QUE NOSSO PAÍS NAO É SO FUTEBOL E BUCETA NO CARNAVAL E QUE NOSSO POVO NAO SÃO "DOGS" ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.