Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Realidade

tupac156
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera primeiramente peço desculpas aos moderadores por postar esse topico nessa area , mas fiz isso pois sei que ela é a mais acessada e peço que nao me punam por isso pois o que vou dizer sera de grande importancia para todos que jogam o CF .Eu tenho um amigo americano que fiz no jogo mesmo a mais ou menos 2 anos atras logo que o jogo começou a ser mais difundido no brasil , e depois de eu ter lido tanta coisa aqui a respeito do fim do CF no brasil resolvi perguntar para ele se por acaso ele teria ouvido algo , e o que ele me falou me deixo chocado e tbm eu comecei a entender algumas coisas , ele me disse que realmente estão tentando impedir que o brasileiro jogue CF mas isso não esta partindo da Z8GAMES e sim de jogadores americanos , os motivos saõ simples , quando começou o CF o dominio americano era absoluto , por muito tempo os clans americanods dominavam o topo da lista , nos nao tinhamos muita pratica com o jogo , pouco acesso aos hacks vips entao os caras deslanchavam , mas hoje a historia mudou , o topo dos clans quem domina sao clans brs , e nos temos acesso as mesmas ferramentas que eles e ainda criaram o server miami que para muitos ajudou diminuindo o ping , entao isso fez os caras ficarem "putos" e estão fazendo uma especie de abaixo assinado para nos limarem , aí eu comecei entender algumas coisas , eu estava jogando hj e na minha sal um cara com hack vip matando pra kct e ele e de um clan americano , o cara com one hit ligado e ja estava com 122/12 e ainda faltavam 6 min eu peguei e liguei o meu tbm e fui no embalo , na mesma hora começou um movimeto para me derrubar e ninguem falava do cara eu fiquei puto , outra situação e eles ficarem insistentemente falando do seu ping pedindo para te kikarem , inclusive um dos argumentos deles para limarem o brasil e esse o ping , eles dizem que nos atrapalhamos o desenvolver das partidas com nosso ping alto gerando leg e com isso temos vantagem pois e mais dificil nos matar . GALERA A SITUAÇÃO E ESSA .

Agora o que podemos fazer ???? PARARMOS DE SER HIPOCRITAS !!!! E NAO NOS DEGLADIARMOS EM UMA SALA !!!! Na maioria das vezes quem começa a acusação contra um hak br é um proprio br e pior o cara que acusa tbm usa hak , e isso gera uma discução de brs dentro de uma sala e os caras dando risada , acho que todo mundo aqui ja ouvi dizer que o brasileiro é um povo desunido e que o americano é um povo patriota , galera se não nos unirmos e fizermos um voto de "lealdade" uns com os outros podemos perder o jogo e nao vai ser por causa de hack igual muitos falaram, mais vai ser por falta de inteligencia , seja quem for que estiver com hack na sua sala se o cara for br e se vc tbm usa hack nao seja hipocrita e comece uma discussao tentando prejudica-lo pois vc estará dando munição ao inimigo , eu sei que muitos vão ler isso e dizer : " se fechar eu jogo com ip americano " é por causa de caras assim que o nosso pais e o nosso povo é desvalorizado , hj um cara provavelmete americano começou pedir para me kikarem pelo meu ping estar em "190" e eu comecei a discutir com ele ele chamou os brs de "DOGS" nao apenas eu ele chamou a todos ,disse que nos brs somos cachorros , entao agora eu entendi por que tanta raiva , esta tudo sendo orquestrado para nos ferrarem , então quem tem consciencia faça o que esta escrito aqui , vamos nos unir , foda-se o clan de cada um , eu tbm tenho o meu , foda-se os interesses pessoais nao sejamos egoistas , pois se nao iremos perder junto com nosso egoismo e nossa razao ....

POR FAVOR REPASSE A MENSAGEM DESSE TOPICO PARA QUE VC CONHECE NAO VAMOS DEIXAR ESSES " MOTHER FUCKERS " NOS FERRAREM E VAMOS MOSTRA QUE NOSSO PAÍS NAO É SO FUTEBOL E BUCETA NO CARNAVAL E QUE NOSSO POVO NAO SÃO "DOGS" ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião os brs estão abandonando o cf, por que lançou o ca br

vo fala o que ele tem de bom

Da pra correr

Só jogadores brasileiros

A moeda virtual se comrpa numa banca de esquina

Esta todo traduzido, menos os famosos como headshot,double kill etc

Armas baratas

VC escolher o personagem mulher quando cria a conta ( no crossfire vc compra)

Não existe a famosa roletinha

Os graficos são melhores

A mira n e torta igual a do cross fire

Eu ja abandonei o cross fire,se os americanos banirem a gente

tanto faiz como tanto feiz

esl vao pedir players

dinheiro

e o melhor de tudo

popularidade

ele ficara com ma fama aqui no brasil.

Link para o comentário

Eu concordo com vc manin eu particularmente numca usei hack

uma vez eu fiz um glitch no port que nem eh bem um glitch de subir nas caxa eles comecaram a fazer escadinah pra me pega + isso eh otra historia

o CA americano eh muito "fudido" muito lag e os graficos sao os piores

Eu tambem peço aos jogadores brasileiros que se puderem nao usem hack ou usem com moderação

Link para o comentário

Eu concordo com vc manin eu particularmente numca usei hack

uma vez eu fiz um glitch no port que nem eh bem um glitch de subir nas caxa eles comecaram a fazer escadinah pra me pega + isso eh otra historia

o CA americano eh muito "fudido" muito lag e os graficos sao os piores

Eu tambem peço aos jogadores brasileiros que se puderem nao usem hack ou usem com moderação

Não estou falando do ca americano estou falando do brasileiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=)

Link para o comentário

Krl maluco mando , concordo ctg , vamos nos unir pessoal , pra acabar com esses americano fdp , pelo menos a z8games deve saber que e os americanos que criam os hacks vips , para serem fudidos com eles mesmos . ENTON VAMOS MANDAR ESSES AMERICANOS IR SE FUDER BANDO DE FDP .

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Concordo plenamente , com todos.

1º Eles que criam hack e publicam.

2º Agente não tem culpa que nos somos laggers Ping de 140 a 300.

3º Se os Americanos não querem agente , Fodam-se eles, pq nos seremos CF , o dia Inteiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

ai na boa,eles são noobs paks,vc entra em um server só de br tu morre paks ai no server de gringo tu só mata!

eles são nubão

e alem do mais os brs praticamente fazem o CF e a gente ainda consegue ZP gratis(jeitin br de ser)

Link para o comentário

Vocês sabem o que faço quando vejo um brasileiro em qualquer modo, refiro-me em Mutation Mode, Ghost Mode, dentre outros, eu não mato, ele pode ser meu inimigo em jogo, mas ele é de meu país e as pessoas sejam elas americanas, europeus ou asiaticos me acham noob por ter respeito aos amigos do meu país, eu penso ao contrário, pois sei que a união de um país significa tudo em um jogo, aliás, foi com essa união que foi criado o ''Server American South'', para brasileiros e latinos com intúito de separar-nos dos outros (asiaticos, norte americanos, europus, asiáticos e etc.)

Link para o comentário

cara, você diz em jogar em salas de br...

como iremos jogar em sala de br se 80% dos br's são hacks, e a maioria são chorões ?...

pow, to jogando de boa do nada entra um nego com ping 180, entra na parede e mata geral...

se pergunta "where u from?", 90% dos casos o cara fala "BRASIL"

porra cara, tem que parar com o hack isso sim !, ai talvez até os americanos parem de chorar um poco

Link para o comentário

Ixi li ate a metade e ja fikei com sono ...

Sabe cara acho que voceis tem que parar de usar hack (So voceis pq eu vo continuar usando.)

E os americano sao um bando de biba não sabem perde fica falando que é culpa do ping

Ping nem prejudica muito meu ping por exemplo fica 190 e da pra joga tranquilo

Alguma empresa poderia traser o crossfire para o brasil .-.

Link para o comentário

da pra notar legal q os brs tao largando o crossfire eu so jogo pq ainda to meio no vicio

mas se eu tomar um ban ou ter q criar outra conta eu paro na hora

pq esse jogo ta um lixo (eu sei q sou viciado por um lixo)

os nossos pings estao muito altos o fps ta baixo msm eu tendo uma configuração boa

eu ja vi gente rodar com um pentium 4 paca de video lixo melhor q eu

minha net eh 10mb com o ping 180 --"

porra os brasileiros so usam hakers por causa q nao da+

os americanos fodem com os vips e os brs ficam na mao...

se a z8 banir ips brasileiros uma porrada de gente vai ganhar

aki a maioria faz free zp

(q eh lucro pra elas tbm q os caras q pedme pra anunciar la dao uma taixa pra z8)

e tbm as pessoas q compram vao parar...

so isso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.