Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A grande verdade sobre o fim do cf !!!!

Posts Recomendados

Concordo 1000%

:aplauso:

Pro Rat ..to com vc e n abro mao veio se tem toda razao ..

BR n sabe joga unido ..mas n eh tarde pra aprender ..oq faz nossa mah fama eh a desorganizacao, agente briga entre nois e eskece dakeles gringo que sao 1 bando de fdp!

Se todo mundo pensa como nois ..BR vai cresce mto ..e tem outra coisa, se eles podem fazer tipo d abaixo assinado pa tirar nois ..intaum podemos fazer tbm pra fica ..e eh obvio q nois vamos ganhar pq somos maioria e tbm somos os melhores players ..nao soh em modo FPS mais em qualquer otro ..

Gringo n gosta da gente ..pq eles nos temen ..tem medo de nois!! ;)

:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se vc tiver feito esse topico msm fico massa tipo temos que ser unir msm esse Americanos acha que sao donos do mundo so pq ele viver aao redor das mais avançadas tecnologia do mundo acha so pq tem nets melhores pode ficar esnobando dos Brs vamos incher os CÙ deles de bala

file.gif

Jones.png

ISOO AKI E PARA OS AMERICANOS »mkar0l.gif

Link para o comentário

man quero fala uma coisa o crossfire nunca vai sai do brasil

brasil eo q mais investe no crossfire com zp e mais

num vai sai do brasil nem ferrando

e usem hack msm tem q fode com esses gringo msm entrem no uk server sai debulhando todos os gringos e ja eras pra deixa eles mais fudidos foda-se aki e a LEI

Link para o comentário

eisso ai brother vlw pela informação agora nós sabemos a razão pelo qual os caras querem nos escluir do game é pq eles são os verdadeiros noobs...

ae os ADM do forun ñ tirem esse topico ele é muito importante pra nós Brasileiros q jogamos vlw.

Link para o comentário

E Nois q manda nessa Porra de Crossfire ! Aliás, os Brasileiros sao os que mais compram ZP, entao axo que o fato de eles proibirem o Crossfire aqui é Mínima. Alias esses Gringos FDPS tambem usam Hack ! Oque eu kiria saber mesmo eh: Gastei 80 Reais de zp no Jogo, Como fica ? Perco ? --'

Link para o comentário

Falou muito mais maravilhoso .esses americanos ele nao agueita perde eu estava numa sala so tinha americanos eles chigava os brasileiros tbm e eu as vezes nao uso hack e sempre fiquei em primeiro ele gosta de kick os brs da uma raiva ..nao quero fica sem o crossfire ja perde o combat arms pra eles ..sem o crossfire nao sou nada devo tudo ao crossfire

Link para o comentário

Brasileiros Owned ahahah. GOOD FIGHT Low bobs. Deviam mesmo ficar sem poder jogar CF. Cambada de low bobs --'

Já agora sempre que virem "XitongoO.O" na sala.. nao entrem levam logo kick ;)

Propz.

man quero fala uma coisa o crossfire nunca vai sai do brasil

brasil eo q mais investe no crossfire com zp e mais

num vai sai do brasil nem ferrando

e usem hack msm tem q fode com esses gringo msm entrem no uk server sai debulhando todos os gringos e ja eras pra deixa eles mais fudidos foda-se aki e a LEI[/color][/b]

Mas voces acham mesmo que são quem investem mais no CF? OMG acordem para a vida.. acham que investem mais que a Europa e EUA? Lmao..

GL br's <- OWNED

Link para o comentário

o cara tah mt certo povo vamo para de usa hack e o negócio num eh usa camuflador de ip pq fik mt lag

(otem esqueci ligado e tava tentando sabe pq tava 350 de ping)

:S

vamos gente luta contra os hack.ers plx parem se naum agente vai acaba sendo banido :/

Link para o comentário

Po cara gostei muito do que vc falou apoio sua teoria tambem, axo que nao é so eu que ta cansado de ser chamado de monkey, dog, fuking br etc.... se agente for revidar insultando eles e tal porque eles acham nosso ping acima do normal. A culpa dessa merd* ta alta é nossa?????? entao porque a z8 nao cria um server Pra America do Sul? sendo que a maioria que joga crossfire e BR.

Um dia desses li um topico na Z8games que um brasileiro criou perguntando porque eles nao criam um server na america do sul.. ai um americano falou que eles não tem licensa pra criar um server aki. Fico pensando.. como o carinha falo eles criaram na europa um server e arrumaram licensa, nós que somos a maioria no crossfire nao merecemos um server pra nós? entao vamo ficar na nossa jogando de boa sem discutir com os americanos porque eles morrem de headshot e ficam chorando como se a culpa fosse nossa do nosso ping ficar de 170 pra cima :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.