Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A grande verdade sobre o fim do cf !!!!

Posts Recomendados

Galera primeiramente peço desculpas aos moderadores por postar esse topico nessa area , mas fiz isso pois sei que ela é a mais acessada e peço que nao me punam por isso pois o que vou dizer sera de grande importancia para todos que jogam o CF .Eu tenho um amigo americano que fiz no jogo mesmo a mais ou menos 2 anos atras logo que o jogo começou a ser mais difundido no brasil , e depois de eu ter lido tanta coisa aqui a respeito do fim do CF no brasil resolvi perguntar para ele se por acaso ele teria ouvido algo , e o que ele me falou me deixo chocado e tbm eu comecei a entender algumas coisas , ele me disse que realmente estão tentando impedir que o brasileiro jogue CF mas isso não esta partindo da Z8GAMES e sim de jogadores americanos , os motivos saõ simples , quando começou o CF o dominio americano era absoluto , por muito tempo os clans americanods dominavam o topo da lista , nos nao tinhamos muita pratica com o jogo , pouco acesso aos hacks vips entao os caras deslanchavam , mas hoje a historia mudou , o topo dos clans quem domina sao clans brs , e nos temos acesso as mesmas ferramentas que eles e ainda criaram o server miami que para muitos ajudou diminuindo o ping , entao isso fez os caras ficarem "putos" e estão fazendo uma especie de abaixo assinado para nos limarem , aí eu comecei entender algumas coisas , eu estava jogando hj e na minha sal um cara com hack vip matando pra kct e ele e de um clan americano , o cara com one hit ligado e ja estava com 122/12 e ainda faltavam 6 min eu peguei e liguei o meu tbm e fui no embalo , na mesma hora começou um movimeto para me derrubar e ninguem falava do cara eu fiquei puto , outra situação e eles ficarem insistentemente falando do seu ping pedindo para te kikarem , inclusive um dos argumentos deles para limarem o brasil e esse o ping , eles dizem que nos atrapalhamos o desenvolver das partidas com nosso ping alto gerando leg e com isso temos vantagem pois e mais dificil nos matar . GALERA A SITUAÇÃO E ESSA .

Agora o que podemos fazer ???? PARARMOS DE SER HIPOCRITAS !!!! E NAO NOS DEGLADIARMOS EM UMA SALA !!!! Na maioria das vezes quem começa a acusação contra um hak br é um proprio br e pior o cara que acusa tbm usa hak , e isso gera uma discução de brs dentro de uma sala e os caras dando risada , acho que todo mundo aqui ja ouvi dizer que o brasileiro é um povo desunido e que o americano é um povo patriota , galera se não nos unirmos e fizermos um voto de "lealdade" uns com os outros podemos perder o jogo e nao vai ser por causa de hack igual muitos falaram, mais vai ser por falta de inteligencia , seja quem for que estiver com hack na sua sala se o cara for br e se vc tbm usa hack nao seja hipocrita e comece uma discussao tentando prejudica-lo pois vc estará dando munição ao inimigo , eu sei que muitos vão ler isso e dizer : " se fechar eu jogo com ip americano " é por causa de caras assim que o nosso pais e o nosso povo é desvalorizado , hj um cara provavelmete americano começou pedir para me kikarem pelo meu ping estar em "190" e eu comecei a discutir com ele ele chamou os brs de "DOGS" nao apenas eu ele chamou a todos ,disse que nos brs somos cachorros , entao agora eu entendi por que tanta raiva , esta tudo sendo orquestrado para nos ferrarem , então quem tem consciencia faça o que esta escrito aqui , vamos nos unir , foda-se o clan de cada um , eu tbm tenho o meu , foda-se os interesses pessoais nao sejamos egoistas , pois se nao iremos perder junto com nosso egoismo e nossa razao ....

POR FAVOR REPASSE A MENSAGEM DESSE TOPICO PARA QUE VC CONHECE NAO VAMOS DEIXAR ESSES " MOTHER FUCKERS " NOS FERRAREM E VAMOS MOSTRA QUE NOSSO PAÍS NAO É SO FUTEBOL E BUCETA NO CARNAVAL E QUE NOSSO POVO NAO SÃO "DOGS" ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit: Não Tinha Lido Apenas Pensei Que Era Pra Nos Pararmos De Usar Hack Malz Aew Mlq Tu e Show De Bola Bem Que Vc Poderia Compartilha Seu Hacker Conosco Pois Isso é um Forum De Cheats *-* Falo Tudo Espero Que Compartilhe Obg

Link para o comentário

CAAAAAAARA SE FALO TUDO, TEM MUITO MLK QUE PENSA QUE BAIXANDO CAMUFLADOR DE IP VAI RESOLVER O PROBLEMA, MAIS NAO É BEM ASSIM..

TEMOS QUE TER ANTES DE TUDO, NAO SÓ INTELIGENCIA, MAIS SIM CALMA, POIS NAO ADIANTA FICARMOS TENTANDO PROJETAR HACKER, PRA FICAR NO MESMO NIVEL DOS AMRECIANOS, POIS ELES SEMPRE IRÃO SE FAZER DE VITIMAS POR NOSSOS PINGS..

TO COM VOCE Pro Rat, SE NAO USARMOS A CABEÇA, FICAREMOS REALMENTE SEM CROSSFIRE :/

Link para o comentário

Cara Namoral Oq Vc Vem Fazer Aqui Poxa Meow Isso é um Forum De Hacker e Não De Ficar Implorando Para Não Usar Hacker Namoral Se Fo Fica Fazendo Esses Topicos Inutil Vaza Do Pc Vai Se Masturba Sei La So Não Fica Postando Isso

cara de boa vc nao deve ter lido o topico , deve ter se baseado pelo titulo , em nenhum mometo eu pedi para nao usar hack , ate porque eu uso e nao sou hipocrita , e por isso que esta acontecendo o que esta acontecendo , porque existem cara como vc que forma uma opnião sem sequer ler o que esta escrito , faz o seguinte brother , leia apenas e vera que você foi injusto no que me disse

CAAAAAAARA SE FALO TUDO, TEM MUITO MLK QUE PENSA QUE BAIXANDO CAMUFLADOR DE IP VAI RESOLVER O PROBLEMA, MAIS NAO É BEM ASSIM..

TEMOS QUE TER ANTES DE TUDO, NAO SÓ INTELIGENCIA, MAIS SIM CALMA, POIS NAO ADIANTA FICARMOS TENTANDO PROJETAR HACKER, PRA FICAR NO MESMO NIVEL DOS AMRECIANOS, POIS ELES SEMPRE IRÃO SE FAZER DE VITIMAS POR NOSSOS PINGS..

TO COM VOCE Pro Rat, SE NAO USARMOS A CABEÇA, FICAREMOS REALMENTE SEM CROSSFIRE :/

valew mano , e a verdade e essa mesmo se nao nos unirmos iremos perder para uns babacas que param pra pensar ao contrario muitas vezes de nos que formamos uma opnião sem entende-la e que nao nos unimos quando e nescessario , vamu la galera vamos nos unir !!!!!

Link para o comentário

mano so uma coisa,o cf nao sera banido do brasil porq como vc falou o brasil esta mandando no cf.. c um dia isso acotecer a z8 acaba....por isso descarte essa opçao......

em funçao dos players americanos reclamarem nao nos passa nenhum perigo por q os unicos q tem o ping baixo sao akeles q moram do mexico para cima intao teria q acabar com o cf na america do sul,na europa e na ásia ou seja nao teria jogadores para dar lucros para a z8games...o mais certo d acontecer e eles fazerem um server aki na america do sul assim como fizeram no reino unido (na europa)

por tanto relaxa e parem d falar merda q vao banir o cf do brasil c estao preocupados com isso e so parar com a porra dos hackers.......

so isso

Link para o comentário

Falou e disse! Teve uma vez que entrei na sala sem nada normal sem hack aí um americano fdp foi logo falando "other br hack noob all br mother fuckers hackers" para os que não entendem inglês "outro br hack todos os br são filhos da pu.ta" eu fiquei muito puto com isso, eh discriminação contra nós pow!

Link para o comentário

Cara Nao Acho Vc Certo

Si os americanos nos achao ''DOGS''

por min eu nao sou um e entao nao me sinto

afetado nessa situaçao

Mais Sim Concordo em algumas coisas que

vc falou entao nao vo report,para isso servi a

algumas pessoas que ajem,como vc falou

vlws

asdad2.jpg sumo.gif

ang1aazkqw.gif fanbaryv.jpg

Click Na Gelatina E Ganhe Uma :)

4257264.png4267963.png

21-32-72.png

->RedTube*

Recrutando Pessoas Com Profile Positivo Se Nao Tiver Nem Ouse Clika Nesse Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Parabéns pelo post,muito bom.

isso e verdade,uso sempre rack,e faz alguns dias comprei vip,quando tem rack free com aimbot a galera mata geral

e ficam tudo quieto,ok,quando xtrap atualiza e acaba o rack free,porem os vip continuam,parece q bate uma

inveja nos cara sei la comesam a ti derruba,po rack e foda eu sei,mais cada um na sua kk

sei que vc ai,que fez esse post muito bom,so ti digo uma coisa....

PARABÉNS

Link para o comentário

kra os BR são meio que uma grande "população" do crossfire,custa nada ter sv BR,já que tem UK (inglaterra) e quase ninguém de lá joga,pq nao um BR?

jogo com ping 220 -.-'

hoje tava numa sala só de americano,ping >70 e um kra speed hack,ai eu dei vote kick fiko 1 agree e 5 desagree e dps levei kick por ping 170 -.-' TO PUTO COM ESSES NOOBS

Link para o comentário

Lkra li o topico todo 2 vezes kra voi falo tdo meu ping chega a 360 e todo mndo fica dizendo kick he kick he ping 360 kick he aih vao uns lokos me kicka eu fico p da kra pq alem deu joga mal sem hack os lokos ficam me kickando so ´por causa do ping e quando eu to ganhando de 15/9 os lokos brs ja ficam disendo kick ele eh hacker fdp e 1 noob q nao sabe joga sem hack e vao lah e me kickao odeio isso tem muito aih americanos que tao com hack vip free e ficam kickando as pessoas que nao usa

to ´da kra com esse americanos fdp pow se alguem tive 1 one hit aih ou aimbot posta pq kero acabar com esses americnaos bibas fdps

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.