lucasczago 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Nessa screen eu estava na minha conta normal.. e um cara comecou a usar o telekill.. E nessa a conta de teste no dia que eu consegui o convite eu fui testar =] Na vdd uma coisa que eu ñ gosto é quando um cara ta de telekill na sala e nego não quer kickar. Dá vontade de kebrar o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 qual é a graça de joga assim ? me diz pq não sei qual é . para com isso se não sabe joga sem hack ? :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 tambem nao sei qual a graça toda sala que entro so tem telekill no forum tao dizendo que nem tem como jogar mais , so o aimbot e chams tabom demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Telekill realmente e uma merda, e ainda depois que o gordon liberou o registro por 3 dias, muitos noobs se cadastraram e tao usando tele kill, toda sala tem um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu me cadrastei nesses 3 dias -.- so que nem usei telekill so aimbot e chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Telekill é um lixo. Hack é um lixo. Mas telekill é pra noob mesmo, já hack é pra quem não sabe jogar. Não usem hack !! Tudo de bom. Equipe dos Loucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chriispsy 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Eu uso só o chams '-' Para mim Telekill é muito exagerado=/ :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas02 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 manow se quer convite n adianta vim pedi pra nos fala com os adm ou menbros da staff,pq eles n irao da bola. Telekill e´pra nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokinhaa 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 manooow eu qro tele-kill mais naum consigo pega conta gordon !! me arranja uma ae vc ja eh vip PFV:partido::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Telekill é pra noob que quer avacalhar o jogo. Hack e pra quem não sabe jogar e/ou não concorda com os níveis de dificuldade do game (no meu caso acho o spread muito alto, No fog também.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Telekill e mta apelação ........Eu uso so msm o chams e o Aimbot e o norecoil ............Telekill eh para nb continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 CS 1.6, aquilo sim vc precisa de hack pq os kras de la sao muito phoda mais Combat arms 1 jogo q so tem noob q veio de outros jogos da LUG? Chams e speed nivel 1 ate q vai mais poha , e tb a culpa eh daquele hack shield AhnLab... nenhum jogo gringo usa aquela coisa, a LUG so usa pq eh o mais barato eu acho kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Galera olha o Gordon e bom mas tellekill e apelação e ainda mais eu adimito eu uso Porq quando entro na sala tem akeles nbs que fica usando aew eu ligo tambem so que eles não sabem usar aew eu aproveito ja teve um nb que perguntou como Usar *No Jogo* kkk... ainda mais um hack ja e bom simplesmente so pelo Chams o No Fog e no spread ja ta bom demais !!! META: PAZ:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Pra que Telekill? Vcs jogam Combat Arms pra que? PRa se achar q tem uma patente alta num jogo online?Pra fude o nosso jogo? Serio Combat Arms foi feito pra se divertir e naum pra usar essas pohas...... Jogo = Para Jogar e se divertir Será q os noobs são tão burros q nem isso sabem diferenciar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrissAngel 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Fico de cara com esses players chego em uma sala tem um usando telekill,ta né dai eu ligo o meu telekill pra ve se ele cansa disso e os cara inves de kika ele kika eu ¬¬' que isso né:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Fico de cara com esses players chego em uma sala tem um usando telekill,ta né dai eu ligo o meu telekill pra ve se ele cansa disso e os cara inves de kika ele kika eu ¬¬' que isso né[/color]:chingando: O pior é que acontece isso msm. Esses caras me tiram de sério :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipe44aa 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 nao gosto do telekill tbm nao + fasso uso dele quando um esperto vem de speed querendo se dar bem ou o pessoal do time dele kika ele ou todos pagam kkkkk:malvado:+ tenho boas noticias pra vcs o aimbot e o telekill do gordonsys 1.4.0 nao esta + pegando depois da atualizaçao de hj entao vamos ao jogo limpo finalmente kkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cara tem que saber usar....nego nao sabe, usa telekill logo no começo '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados