HorNGolD 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ae gente meu primeiro topico mas agora modifikei um poco :D stage hack +auto kill lembrando nenhum dos hack que eu vo sita aki e meu so to ajuudando ae gente o vo ajuda primeiro todos conheçe os hack que vo fala acho o Web PCheats Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse e o alto kill do nosso amigo hasseo e o GCHAXX ALTO KILL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae agora vms la 1-baixe os dois hack e extraia no desktop ou lugar melhor pra vc uza 2-abra o GCHAXX e ponha em SD hack para alto kill 3-dps click em browse e escolha o lugar do seu gc 4-se o seu pc for lento de mas click e settings e ponha mas tempo meu e 180 :S 5-agora abra Web PCheats Trainer 6-vai apareçeu click no baner da um click na tela que vai apareeçeer 7- vai pedi pra clica mas uma ves de o ultimo click e pronto agora e facim 8- click em opem trainervai apareçeu uma mensagem para espera o main agora vai em GC HAX e click em Active hack+rum PRONTO HACK ATIVADO STAGE HACK CONTINENTE VERMENCIA Floresta do Desafio = 2 Torre Sombria = 4 Praia Carry = 5 Calabouco de Gorgos = 7 Templo Oak = 5 Floresta Elfica = 7 Cidade Abandonada = 8 Castelo de Gaicoz = 9 Cemiterio Dos Mortos = 8 Pantano Esquecido = 8 Vale do Juramento = 8 Arredores do Castelo de Serdin = 4 CONTINENTE ELLIA Castelo Cazeaje = 14 Catacumbas de Kastulle = 14 Ruinas de Kastule = 14 Continente Ellia = 12 Ponte Infernal = 11 Mar de Patusei = 11 Templo de Fogo = 11 Fim de Vermecia = 15 CONTINENTE XENIA Chegada em Xenia = 9 ou 10 Templo da Luz = 5 Vale da Penumbra = 5 Desfiladeiro Incandescente = 5 CONTINENTE DE PRATA HACK Floresta Antiga = 5 Ruinas de Prata = 5 Lago do Crepusculo = 3 Pantano do Leviata = 7 ae agora imagems :D ae meu topico mas uma vez tentando ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 vo testa ja edito ta legalzin aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesrosy 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 PQP essse Site' de Download n baixa Pourra nenhuma' sempre dar karai de ''Limite'' :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Cara para que tanta confusão, não é mais simples só usa o GCHAX do que ter que abrir dois progamas não?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HorNGolD 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 kkkkkkk e que vc cabo de baxa algo kkkkkkkkkk ja aconteçeu isso comigo fikei uma furia mano ^^:raiva: nao e mano eu di um geito de uza os dois pra quem que pega o dio mas rapido ja vai direto pros chefs acim tem mas chance de ganha-lo mas rapido sabe ;D vo testa ja edito ta legalzin aki vlw mano sem poblema so to tentando dexa WC melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhosato 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 kkkkkkk e que vc cabo de baxa algo kkkkkkkkkk ja aconteçeu isso comigo fikei uma furia mano ^^:raiva: nao e mano eu di um geito de uza os dois pra quem que pega o dio mas rapido ja vai direto pros chefs acim tem mas chance de ganha-lo mas rapido sabe ;D mano sem poblema so to tentando dexa WC melhor :D Membro experiente?ahahahahahahahaahah n me faça rir kra!a única coisa que se fez foi pegar o hack do haseo e editar nesse tópicozinho seu inultil. Ajudei?Entao me da um agradecer ae!N Custa cash nem gp Agradeço a todos da WC (os moderadores e os criadores) por ter esse site sempre ajudando muita gente e tbm pela colaboraçao dos acessantes que tbm ajudam bastante passando novos hacks pra galera!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6evolute 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 vale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-unitt 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 cara o meu gchax nao ta entrando quem me ajuda do 5 thanks tava usando o gold ta um merda a ponte infernal katsule quase todo o test do dio nao ia porfavor me ajuden a entra no gchax pq o meu fala ke a atualizaçao nao foi completa e abre denovo alias nao do 10 thanks pra quem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HorNGolD 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 mano pra abrir o gc hax tem que ter netflamework ta ;D ajudei agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidguinha 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :rock::fuck::fuck:vc copio o hack do haseo :fuck::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HorNGolD 0 Postado 18 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 mano mals ae mas vc noa leu o topico nao eu disse quee o hack nao e meu e do haseo afs presta atençao:chingando::emo::fuck::fuck: hack foi criado pra uza :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados