Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Repost' Fazendo Maggot Funcionar no BPT.

HicK~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

e melhor fecha o topico mano agora e tira o post. quem viu viu quem nao viu nao vai ver.. se nao vai ser patched de novo com o novo modo

mano remove o post.... vai ser patched de novo... o o que eu to falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI TA VENDO NESSA P RRA , NESSA JOSSA EU FALEI NAO POSTA......... REMOVE ESSE POSTE AGORA VAI SER PATCHED DE NOVO . PO MAL USO DE JOGADORES.... UM TAL DE WOLFF ROUBANDO TODO MUNDO E DIVULGANDO O LINK 2010918134038midranda.jpg

AI VC QUIZ ASSIM EU AVIZEI NA 1 HORA... DEPOIS NUN RECLAMA , QUE NAO VAI PODER UPA..

2010918134038midranda.jpg AI A FOTO

Link para o comentário

hmmmm...

eu to qria msmo fazer age na minhas armas...

so isso msmo...

e vender dpois e ganhar dinheiro... apenas isso...

se alguem tiver com link que posso me passa o meu msn tah ali...

Agradeço deis de ja ^^:rolleyes::conversando:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
AI TA VENDO NESSA P RRA , NESSA JOSSA EU FALEI NAO POSTA......... REMOVE ESSE POSTE AGORA VAI SER PATCHED DE NOVO . PO MAL USO DE JOGADORES.... UM TAL DE WOLFF ROUBANDO TODO MUNDO E DIVULGANDO O LINK 2010918134038midranda.jpg

AI VC QUIZ ASSIM EU AVIZEI NA 1 HORA... DEPOIS NUN RECLAMA , QUE NAO VAI PODER UPA..

2010918134038midranda.jpg AI A FOTO

que se foda o hacker ta ae pra ser usado, senão teriam tirado essas funções que não servem para nada na minha opinião.

e outra coisa aposto que tu deve ter sido o primeiro a baixar e agora fica mandando ele retirar vai se fuder cara o hacker foi feito pra ser compartilhado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

oi gente por favor eu não sou dessas pessoas que abusam do hack passa ae so quero pa upa em sever fazio que nem tenha niguem que posso me flagrar eu so quero esses hacker simples me passa pf a que deu closed ae pff me passa add ae o msn

[email protected] fala que é o assunto retraado aki:lol:yes:

Link para o comentário

oi gente por favor eu não sou dessas pessoas que abusam do hack passa ae so quero pa upa em sever fazio que nem tenha niguem que posso me flagrar eu so quero esses hacker simples me passa pf a que deu closed ae pff me passa add ae o msn

[email protected] fala que é o assunto retraado aki:lol:yes:

_

Todos falam a mesma coisa. E vc acha q soh vc ta atrás? Então pergunta pra torcida du Curinthas! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.