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Configuração de openkore


lokokas
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Pergunta

Olá sou mago 58/44 qro upar planta.. ateh chegar 2 classe.. como configuro no openkore..

 

qro mata planta carnivora .. e fika longe planta e conjurando magia.. qdo planta nascer andar mais longe distancia e conjurar magia ,... e usar potz e voltar compra potz e juntar item ... alguem me ajude configurar isso..e o openkore fika caindo e pedino logar contas e fala Nprotect gameguard...<< preciso configuração

 

vlw aguardando/

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Mais Informaçoes No tópico > http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/493169-tutorial-configurando-o-openkore.html

 

Tenta aew ↓↓↓↓

 

Mantendo dstancia do alvo, caçadores,Bruxos,Magos e arqueiros:

 

 

 

Personagens como Bruxos, Arqueiros, Caçadores devem sempre manter distãncia de seus alvos já que seus ataques são de longe.

Imaginemos um Bruxo tentando congelar um "High Orc" e isso usando o OPENKORE. Se ele se aproxima do monstro sua "cast" (conjuração) nunca sairá. A não ser que possua uma carta fen (Phen Card).

Ache isto no "config.txt" localizado dentro da pasta "control":

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

Agora para para ativarmos a ação apenas coloque o número "1".

 

runFromTarget 1 -------> 1 Ativa e 0 desativa a ação

runFromTarget_dist 6 --> Distãncia em blocos que ele manterá do monstro

OBS: Personagens que atacam corpo-a-corpo nunca devem ligar esta opção!

 

 

Configurações para Magos, Bruxos e Sábios!

 

attackSkillSlot Cold Bolt {

lvl 10

dist 8

maxCastTime 0.1

minCastTime 0

sp > 10

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notInTown 1

monsters

maxUses

}

 

 

attackSkillSlot *******storm {

lvl 10

maxCastTime 0.1

minCastTime 0

dist 7

aggressives > 2

}

 

attackSkillSlot Frost Diver {

lvl 10

dist 6

maxCastTime 0.1

minCastTime 0.1

sp > 10

monsters

target_whenStatusInactive Frozen

}

 

attackSkillSlot Jupiter ******* {

lvl 10

dist 6

maxCastTime 0.1

minCastTime 0.1

sp > 10

monsters

target_whenStatusActive Frozen

}

 

attackSkillSlot Sight {

lvl 1

target_whenStatusActive Hide,Cloaking

isSelfSkill 1

dist 1.5

timeout 30

}

 

useSelf_skill Energy Coat {

lvl 1

whenStatusInactive Energy Coat

stopWhenHit 1

inLockOnly 0

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

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