R@!N£R 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Tem viros nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriSantim 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funfa porem nao funf a em ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Perfect Funcionando Direitinho Peguei Dio e Mari Ja Vlw WC Sempre Se Superando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ai cara, vlw, está funfando tudo perfeitamente :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omestre001 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 aff pq todos vcs que postam esses hacks SEMPREEE BOTAM NO MEGA UPLOUUD MAS QUE DROGAAAA EU NAO CONSIGO BAIXAR NADA PELO AQUELE SITE MEU LIMITE JA TA EXCEDIDO POW MUDA DE DOWNLOAD AEEEEE PLSSSSSSS (tenta coloca 4shared aee ia ajudar muitoooooo ajuda ae) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebol3 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 bosetudo nao funfa nao caralho :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric paulo 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Gente, eu ja postei outro link de download, olhem esse post : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/493393-web-cheats-autokill-gold-versao-17-09-10-a-11.html#post2296152 Link Sendspace : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Link 4Shared by XxRedfieldXx: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmc723 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 cara ele funfa só que depois que vc joga um poko ele começa a dizer que tem que atualizar o gc e nao da mais pra entra com o rack mais valeu :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aang10 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Nao ta dando no meu pc ja instalei mais na parte do 1 2 e 3 passo clicei no 3 e nao da pra entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funfo ! Vlw Ander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutifrutti 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 kra aki naum a pegando o megaupload ajuda ae plx to precisando do hack!!!!!!!!!!:suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puronimo 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHINOD 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Aqui tbm ta dando erro do cliente :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Mano Vlwwwwww vc é D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro2 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 kra meus parabéns eu nunca agradeçi ninguem mais kra esse hack foi tão bom q tenho q agradeçer como ja disse Muito Obrigado Very Very Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanryu 4 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 está dando defeito no Dio! igual a todos os hk que eu encontrei :/... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ME UP PLIS ** Não mata, é apenas um CLIK... '-' ** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ Agradecer... Não gasta dinheiro, não mata muito menos cai o dedo! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funfa em elia? O do realeeza aneim funfa laa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Nas Fases de Pega o JIO da erro no cliente n 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiquiito 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriSantim 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funfa direitinho - em ellia algem sabe como arruma? pq em ELLIA nao funfa diz q da erro ou o gc temq atulizxa dnovo:calma::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L16256 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 auguem ai me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwss 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Funfaa, levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devill666 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 naum estou conseguindo usar faço os 3 passo e num da certo!!! alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ualisson1993 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 o chapa eu nao to conseguindo baixar diz q ecedeu o limite de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxdhaha 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 meu GC não da pra botar na tela pequena, e como eu vou fazer para ativar o passo 2 se num da pra dicar com a tela pequena? se msolberem como me ajudem ... agradecerei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados