Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web cheats autokill (internacional e br) goldvs.v7 19/09/10

ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

funciona mais quando eu entro nos mapas cidade abandonada(paradom) e templo do fogo(basilisco) nao funciona da erro 1 reinicie o client para uma atualização lol [logo no templo do fogo onde fica os selos de fogo pra teste da 4ª classe por min esse bug dava na floresta dos desafios XD]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando um erro assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse erro da nas missões que pega o Dio ...

Tipo Ruínas de Kastulle

Catacumbas de Kastulle... Etc..

(Obs: mesmo erro do officialkyuu)

Ajuda ae ander :yes:

Link para o comentário

Mano alguem ai arruma um alto kill q entra na fase mata os mobs e vai passando de stagio sozinho ! plz!:chingando::raiva::malvado::mad::ironico::pensativo::smiley::no::indiferente::yes::vomito::risomalefico::chingando:

Levo meu thanks :yes:[/font]

:yes:
Link para o comentário

Um moderador sempre posta algum que funcione e preste, obrigador ander por mais uma vez.

- Agradecido novamente =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

nao consigo =[ hora que da 100% eu clico no primero passo, antes deu digita o login e a senha nos campos, dps de concorda com o contrato do GC eu clico no segundo, hora que digito e clico pra logar, da erro e pede pra atualiza ;~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
a vlw ;-)

tomara ki dure +

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.