Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web cheats autokill (internacional e br) goldvs.v7 19/09/10

ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki em casa ta acontecendo +ou- oq acontece na casa do link88 mas o hack aki trava em todas as fases em elia menos a do amon negro e na terra de prata trava no lago do crepusculo !(esse travar significa q ta dando erro de cliente) Alguem ajuda aew !!!:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui usa o hack

Poxa velho eu fis tudo certo eu acho

abro o progama copio o diretório da pasta do gc

colo no progama coloko editar colo e depois salvo ai abro o gc

espero carregar ai cuando da 100% eu cliko em 1°passo e cliko em entrar

espero carregar ateh tela do loguin ,mais cuando chega na tela de loguin

eu digito a senha e usuario e cliko em 2°passo depois do ok ai da um erro e fecha o jogo:chorando:

Link para o comentário

vEY eSSE hACK e Parece ser perfeito

pois os SS Comprovan e muitas Pessoas Estaum comprovando entaum mermo q naum funfo (TOMARA Q FUNFI) Vooc Leva meu Ty!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Aki Ta Dando Um Errinho

Mas Eu Sei Oq E":yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Ajudei ?

Da Um ++++Zinho Awe PF

Link para o comentário

funfa sim. aki em casa pegou namoral. sendo q quendo eu fui testar apareceu um arquivo xamadu ai.kom.bak . fui na net e disseram q era pra excluir esse arquivo, q e ele q ta dando erro no hack ou no jogo. blz eu fiz isso sendo q num pego. ai eu re instalei o gc e baixei duaz vesiz o autokill. o do send e do megaupload. agora vo ver se pega. s n pega o gc deve ter blokiado. e quem tentar entrar com ele vai levar ban.

funfa sim. aki em casa pegou namoral. sendo q quendo eu fui testar apareceu um arquivo xamadu ai.kom.bak . fui na net e disseram q era pra excluir esse arquivo, q e ele q ta dando erro no hack ou no jogo. blz eu fiz isso sendo q num pego. ai eu re instalei o gc e baixei duaz vesiz o autokill. o do send e do megaupload. agora vo ver se pega. s n pega o gc deve ter blokiado. e quem tentar entrar com ele vai levar ban.

:vomito::fight::nao::nice::coracao::piscadela::conversando::chorando:

funfa sim. aki em casa pegou namoral. sendo q quendo eu fui testar apareceu um arquivo xamadu ai.kom.bak . fui na net e disseram q era pra excluir esse arquivo, q e ele q ta dando erro no hack ou no jogo. blz eu fiz isso sendo q num pego. ai eu re instalei o gc e baixei duaz vesiz o autokill. o do send e do megaupload. agora vo ver se pega. s n pega o gc deve ter blokiado. e quem tentar entrar com ele vai levar ban.:

:vomito::fight::nao::nice::coracao::piscadela::conversando::chorando:

Link para o comentário

olha, funfou aqui de boa mas quando trocar de continente, começou o meu problema:

1- O GC disse que tinha uma atualização e fechou

2- Tentei entrar denovo ai o hack nao deu certo

3- ai quando fui entrar pra jogar normal sem o hack, o gc ficava tentando da uma atualização e dava erro

porfavor me dem respostas T_T . obrigado pela atenção:chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.