reed10000 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 entaaãum querido: topico organizado com print mostrando a comprovação do hacker funfa mas daão erros, templo da luz o deus da luz não morre e nas missões do dio naum funfa.por favor concerte :) .grata , xoxo :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkd2009 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 ta dando erro 1 cliente por favor renicie o jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandilindo123 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 funfo vleu manow :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Muito bom, pena que não funcione em linux, pois estou com um. O GC roda normal, só não abre os hacks :preocupado: Mais no meu seven rodou muito bem, gostei do novo metodo da CheckBox em vez do Button. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M@th3uz 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 ai ta dando um error :chorando: aparece que tenho que fazer a reinstalação do arquivo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtbueno23 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 como eu consigo baxa? so novo por aqui se alguem douber me fala :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakahack 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 OI FUNFA E LEGAL:aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo_pvc 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 aki nao ta funfando pede pra atualizar alguem ajuda plz:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbaixinho 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 N funfo :chorando: tem como arrumar um hack aew pra windows 7???? vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daisuke150 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 odeio megaupload é coisa de :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlmeh 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Nossa aki deu pal '-' pego uma vez + nem pega + por que diz que tem atualiza os arquivos na hora de loga no jogo,vc pode me explica como ageita '-'. By:Miih ;x:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 :p:malvado::fight::pensando::chorando::ufa::segredo::confused::suando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::fuck::fuck::triste::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxdlnmc 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 esse hack vai fazendo a tela sosinho?? + ganhando xp??:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pna 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guita_hero 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Alguém testou após a atualização de 22/09,pra ver se ele está patched !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbelojack 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 estava usando ele ate agora poco , ai travo o game e quando voltei a tentar usalo pede pra atualisar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuDinhoServer 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 se funfa parabens :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metalsistem 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Cara vou veer Se funfa mas vc nunca nos decepcionou Vlw!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryya 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 maniin contiinua smp assim :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filemomxx 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 esse Hck funfa no windows 7 starter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgabriel182 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Cara tipo da tudo certo ai quando eu entro no tp pra ir pra proxima parte da missao da um bug falando Erro 1 cliente algo assim fala pra fecha o gc e instala outra coisa la HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigapaz2 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 é só autokill? preciso de um portal tbm =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z-Kenpachi 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Ola Glr! sou novo no Forum e de cara ja adorei ele! o AutoKill funciona perfeito! barabens Brother! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noctis Lucis 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Rapaz... tem missões que funfa pela metade e em Arquimidia não funfou não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shellshok 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Vou testa Aki " Se Funfa vooc Ganha Meus Tranks .. Blz ... Espero que Funcione Porque vooc Nunca Nois decepcionar...:yes: Haseo Eu faço Tudo Certim Mais Nao quer Pegar Não Sei porque ? Olha : Baixei = clickei abrir o hack - Clickei em Edit/Save Depois Propriedades Copiei Oque vooc mandou. - ai Edit/save Denovo Ai espera da 100% - 1º PASSO .. - 2ºPASSO [ANTES DE BOTAR LOGIN] - 3ºPASSO [ANTES DE ENTRAR NO SERVIDOR] AI QUANDO ENTRAR - [APERTA SETINGS/CONFIGURAÇÕES] Oque eu faço fis isso mais eu entro na [ missão ] Os Bichos Não MorreM... [( PQ )] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados